2- Detenção

4.6K 406 170
                                    

ALEX Point of View

O que essas três idiotas pensavam que estavam fazendo? E logo eu fui dar uma de pacificadora e acabei vindo parar na sala do diretor também. Nós quatro estávamos sentadas de frente para o diretor que nos olhava com total reprovação. Eu não iria ser castigada por algo que não fiz, por isso só vou falar algo se sobrar para mim.

- Qual das senhoritas vai se pronunciar primeiro?- ficamos em silêncio.- É pior se ficarem caladas.
- A culpa foi minha.- falaram em uníssono Lena e Sam. Então elas começaram a discutir igual idiotas e ninguem entendeu o que falavam.
- Eu que comecei!- diz Kara parando a discussão. Ela estava com gelo no rosto para aliviar a dor do machucado, estava engraçado.- Eu dei um tapa em Sam por ter sido uma estúpida, Lena só foi um efeito colateral e Alex só quis ajudar, ela nem deveria estar aqui.- Isso mesmo, ouve a Kara, ela sabe o que fala.

- As quatro irão para detenção, não importa quem começou ou terminou.- ele tirar 4 pastas da gaveta e coloca em cima da mesa.- Lena Luthur, vandalismos, faltas, agressões e mais brigas. Alex Denvers, uma briga e discussão com o professor. Samantha Arias três brigas e discussão com o professor.
- Ja entendemos que voce vai ler os nossos "pecados" e jogar nossas merdas na nossa cara.- diz Lena, que depois vira para Kara- Pelo menos voce não tem que passar por isso, nerd.
- Kara Zor-El, brigas, humilhação de outros em publico, discussão com alunos e professores e faltas deliberadas.- nós três olhamos para a loira espantadas com o que acabamos de ouvir.

- Voce me intriga, Zor-El.- fala Lena divertida.
- A detenção de vocês será diferente. Eu ja sei que a senhorita Luthor vem matando as detenções depois de ter nocauteado o professor, por isso decidi outra coisa. Serão dois meses, quatro dias na semana. Para se conhecerem e respeitarem suas diferenças, cada dia vocês irão arrumar o que chamaria de habitat natural de cada uma. As segundas, será as quadras da área de educação física, por causa da senhorita Arias. As terças será a biblioteca, da senhorita Zor-El. As quartas a quadra das lideres de torcida, da senhorita Denvers. E as quintas, a sala de ciências que é onde a senhorita Luthor se esconde quase todo dia.

- Eu sabia que deveria ter mudado de esconderijo.- resmunga Lena.
- O castigo será limpar esses lugares, mas se acabarem rápido, terão que ficar esperando até dar três horas de detenção. Eu saberei caso saiam antes. Estão dispensadas.

SAM Point of View

Entramos as quatro na biblioteca, todas sem dar um pio uma com a outras. A tiazinha que cuida do local nos deu as instruções e deixou a chave com a Kata para trancar depois que saíssemos. Começamos a arrumar, as vezes eu ouvia Alex e Lena falando algo, mas era rápido. Tentei algumas vezes falar com a loira para pedir desculpas, mas ela continuava em silêncio total.

- Se fosse a antiga ela, você estaria chorando igual um bebê e encolhida num canto.- diz Alex rindo debochada enquanto colocava um livro no lugar.
- Kara não é de fazer essas coisas.- Ela dá outra risada.
- Claro.
- Se as duas tem tempo de tagarelar, vem me ajudar aqui nessa desgraça.- grita Lena e Alex vai ajuda-la.

Nós terminamos de arrumar as coisas bem antes da hora, então cada uma ficou num canto mexendo no celular, menos Kara que foi ler um livro. Estava tudo em silêncio até a Lena decidir ir irritar a minha amiga.

- Dá para parar com isso? Eu quero terminar, Luthor.
- Isso aqui está em que lingua?- ela diz virando o livro de um lado para o outro e fazendo uma cara confusa.
- Japonês.- ela toma o livro de forma bruta das mãos da menor.- Vai irritar a Sam, vai.- Lena desiste e vem na minha direção e se senta do meu lado.
- Ela esta mesmo puta com voce. O que falou?
- Te interessa?
- Claro. Se é treta eu quero saber.

- Eu falei que ela era irritantemente nerd. Ela nunca quer sair e eu sempre vou para as festas sozinhas. Eu acho isso um saco!
- Você é um saco, Arias.- diz Alex aparecendo e se sentando ao lado da Lena.- Insuportável deveria ser seu sobrenome.
- Alguem te perguntou alguma coisa, ridicula?
- Como se eu precisasse da sua permissão, imbecil.- eu ia responder, mas Lena me corta.
- Chega. Meu deus, as duas são um saco. Se eu não soubesse de quem voce gosta, Samantha, e que voce é hetero, Alex, eu diria que esse ódio é na verdade tesão reprimido.

- Cala a boca, Luthor!- fala eu e Alex em uníssono.
- Eu devria te dar outro tapa por a Lena saber quem voce gosta e eu não?- Kara se aproxima e se senta do meu lado.
- Voce é cega mesmo ein, acho que seu grau vai ter que aumentar mais, nerdizinha.
- E eu acho que voce deveria enfiar sua opinião na bunda.- Lena ficou quieta depois dessa.- Vamos conversar depois, Sam. Nós já estamos liberadas.

LENA Point of View

Assim que saio da escola, vejo Kara praguejando para seu carro e dando chutes no mesmo, o que estava sendo muito engraçado.

- O que aconteceu?- pergunto.
- Voce se importa?- hoje ela estava mais grossa que o normal, deve ser por causa da briga com a Arias.- Deu alguma merda e ele não está ligando.
- Deixa eu ver isso.- Abro o capô do carro e em questão de segundos já sei o que está errado.- Vem cá. Esta vendo aquele cano pequeno? Segura ele.

Ela faz como eu peço. Pego meu alicate para consertar o que está por debaixo do cano, acabo tendo que invadir o espaço da Kara e sem querer encosto a lateral do meu corpo no dela, que pareceu estar desconfortável com o toque. Termino de arrumar em pouco tempo.

- Pronto.- digo me afastando e fechando o capô. Kara me olha e solta uma pequena risada, nunca a tinha ouvido rir e admito que gostei.
- Seu rosto está todo sujo, Luthor.- vou passar a mão no rosto para tentar limpar, mas ela segura minha mão.- Se passar a mão vai ficar pior.- ela tira um papel da mochila e passa na minha bochecha.- Pronto, é o mínimo que posso fazer pela ajuda.

Ela me encara por alguns segundos, o que me faz ficar um pouco desconfortável. Kara nota que ainda esta segurando minha mão e a solta rápido e se afasta, mas a desorientada acaba tropeçando e eu para impedir sua queda, passo meus braços em volta de sua cintura e a seguro contra mim.

- Não vai cair, depois vão achar que fui eu, nerd.- dou um sorriso irônico.
- Não acha que estão muito perto? Voces estão na escola.- a voz de Sam alerta a sua presença. Para irritá-la, eu aperto mais a ruiva contra mim e lhe lanço um olhar desafiador.
- Quem liga para onde estamos.- respondo. Eu percebo que Kara esta ficando vermelha ao entender o que a amiga quis dizer.- Não estamos fazendo nada demais, não jogo no seu time.- Solto a ruiva e dou dois passos para o lado.

- Imbecil.- é tudo o que diz antes de ir embora.
- O que diabos foi isso?
- Samantha não gosta de ninguém perto de você. Ela gosta bastante de voce e acho que tem ciúmes. Mas não e como se eu fosse te pedir em casamento só porque tivemos a primeira conversa decente. Vá conversar com ela.
- Eu vou. Obrigada pela ajuda, fico te devendo uma.
- Até mais, nerd.- ela revira os olhos, mas sorri.
- Até mais, baixinha.- eu mostro o dedo do meio para ela, que entra no carro.

ALEX Point of View

Entro no Pop's para comer alguma coisa e talvez tomar um milkshake. Faço meu pedido e vou sentar numa mesa. Olho em volta e vejo a atleta de quinta categoria sentada olhando para o nada, com um semblante triste. Vou até sua mesa e me sento à sua frente.

- Não que eu realmente me importe, mas porque esta com essa cara de comeu e não gostou?- ela olha para mim e revira os olhos, me ignorando.- Deixa eu ver, algo me diz que tem haver com a Kara.
- Me deixa em paz Denvers.
- Agora que voce pediu é que não vou sair.
- O que voce quer?

- Saber o que voce sente pela loira. Só ela não percebe que você gosta dela. Ela sempre foi meio lezada para perceber esse tipo de coisa.
- Eu gosto dela já faz dois anos, e eu nem sei porquê. Ela já deixou claro mil vezes que é hetero e eu continuo tendo esperanças que isso mude. Como sou trouxa.
- Então temos um ponto em comum e espero que seja o único. Não é novidade para ninguém que eu gosto do Reiki e ele é assexual.

- Voce quer fazer um brinde à sermos duas trouxas? Eu passo.
- Talvez possamos nos ajudar.- ela arqueia a sombrancelha.- Eu te ajudo a conquistar a Kara e voce me ajuda com o Reiki.
- Pede isso para o Arch, eles são melhores amigos.
- O Arch tem uma queda por você, fica mais facil de ter informações.
- E como você pode me ajudar? Tem magia negra por acaso? A cura hetero?

- Conheço Kara desde antes ela ir para o Japão, afinal ela é minha prima.
- E eu achando que o sobrenome era só coincidência?!
- Voce não sabe nada sobre ela, Arias. Você pensa que sabe, mas não conhece nem a superfície. Eu devo ser a pessoa que melhor a conhece aqui em Nacional City. Então, temos um acordo?- estendo minha mão.
- É como dizem: dividir e conquistar.- ela aperta minha mão, selando o acordo.

×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×
Gente, eu rio muito da Lena ser a delinquente e a Alex dizer que é Hetero sério. Desculpa qualquer erro.
Espero que estejam gostando. Bjs bjs.

Nem Tudo É O Que PareceOnde histórias criam vida. Descubra agora