Apresentação do elenco

175 6 0
                                    

Apresentação do Elenco

PARK JIMIN: aluno dos anos finais da instituição, representante da turma, filho de mãe atriz e pai dono de uma das maiores empresas fonográficas da Coréia.

Yoongi: músico muito talentoso; sua mãe toca na orquestra de Londres; seu pai é musico também; além do mais, Yoongi faz parte do time de basquete.

Jin: filho de uma miss Coréia, herdou o charme e a beleza da mãe, cogitado por grandes marcas de moda e claro por praticamente todas as alunas da escola.

Jungkook: irmão de Park Jimim, filho do segundo casamento do seu pai com uma modelo coreana.

Jackson: vizinho muito simpático de Geórgia; chinês; além do chinês é fluente em outras línguas: inglês, espanhol e um pouco de português.

Hoseok: o piadista da turma, uma inteligência a uso da comédia.

Kin taehyung: professor de história atuando na International South-Korean High School

Namjon: Professor de inglês na mesma instituição.

Lisa: romance mal resolvido de Park Jimin, filha de mãe cantora e empresária do ramo musical, seu pai é ator.

Rose: amiga de lisa Irma caçula de Yoongi.

Flor e Maria: vizinhas do mesmo prédio, são espanholas e dividem um apartamento que fica um andar acima ao de Geórgia.

Celina: amiga de longa data de Geórgia, médica, caucasiana, linda, dona de seios fartos, amava sua carreira e sua melhor amiga. A única que conhece todos os segredos de Geórgia, até o que Geórgia escode de si mesma.

Lady G: Mulher adepta do BDSM, atua como dominatrix (lady). Na busca de seu prazer não há limites.

TEACH ME, TOUCH ME.Onde histórias criam vida. Descubra agora