PARTE II DO CAP 01
Enfim, cheguei a Seoul, porém, o que aterrissou aqui não fui eu, e sim a poeira do meu ser. Após quase 14hrs de voo estou acabada, exausta, necessitando de um banho e algo para comer. Estava extremamente curiosa para saber como seria o meu apartamento e as minhas expectativas estavam bem altas. Ao passar pelo desembarque lá esta minha comitiva de “boas-vindas”, uma linda sul-coreana com a pele de uma boneca e lindos cabelos lisos. Ah, como as diferenças ao redor do mundo sempre me encantaram! Lá estava ela com uma plaquinha com algo, que eu supus, que fosse meu nome escrito em coreano (조지아) e logo abaixo o a mesma coisa escrita, só que menor, em alfabeto ocidental. Faço uma nota mental para mim: “mulher aprenda coreano, rápido”.
Após ela mostrar o apartamento que eu moraria, a coreana me explicou com detalhes o meu itinerário e as redondezas do meu bairro. Era uma região que concentrava muitos jovens, movimentado e bem cheio de vida. Jogo-me em minha nova cama e, sinceramente, minhas expectativas foram superadas de forma magnífica.
Acordo revigorada e aproveito bem minha banheira com um banho super relaxante; tomo um café rápido, e como só tomarei posse de minhas aulas na International suth-korean high school em duas semanas, terei tempo de fazer turismo por aí. “E lá vamos nós”.
Os dias se passam e sinto que “ventos” de um passado que quero deixar para trás se aproximarem de mim novamente.
- MERDA! MAIS QUE BOSTA! Jogo os documentos de minhas primeiras aulas pelo chão. - Esquece isso, ficou para trás, não vai acontecer mais. - Eu repetia tais frases mentalmente na esperança de me convencer... - Não foi minha culpa, NÃO VOLTARÁ A ACONTECER! Não pode acontecer de novo e não vai, eu não farei de novo! - As imagens voltam a minha mente, a arma os gritos, DROGA! Ajoelho-me aos pedaços eu não consigo respirar, soluços são ouvidos por todo o apartamento. A essa altura o descontrole tomou conta de meu ser; eu, o controle e disciplina em pessoa, nesse estado deplorável. Que vergonha. Fito meu reflexo em minha janela e em minutos torno a ser eu mesma, dona de mim e das minhas emoções. Com calma, organizo os papéis pelo chão como se nada houvesse acontecido. E não aconteceu.
Decido tomar outro banho, reorganizar meus pensamentos. E assim o faço. Ao sair do banho dispenso o jantar e opto por uma garrafa de vinho. Mal levo à primeira taça a boca e ouço minha campainha. Olho o relógio e ainda são 19h30min, quem poderia ser? Supus que fosse Jung Dawon, a linda moça que a instituição designou para me buscar no aeroporto, pois, ela era a única aqui que sabe onde moro ou teria algum motivo em me ver.
Ao abrir a porta tenho uma bela surpresa. Um rapaz alto com um sorriso lindo parado com uma tigela em sua mão com algo que parecia uma sopa preta...
- Annyeong, me chamo Jackson, sou seu vizinho do apartamento em frente. Ele diz e estende a mão para mim.
- Annyeong, Geórgia. - Aperto sua mão, e meus olhos viajam por seu corpo, lindo, realmente lindo... – Oooh, que grosseria a minha! Perdoe-me! Entre, por favor.Conversamos um pouco, mas foi mais que suficiente para perceber o quanto que a presença de Jackson era agradável. Ele veio me dar às boas vindas ao prédio e me contou um pouco sobre sua vida, sua vinda para a coreia. Disse que era chinês e estava tentando sua vida como artista aqui, modelo, aparições em MVS. Bom, ele falou de tudo um pouco e eu comentei algumas coisas sobre mim. Ele me acompanhou em uma taça de vinho e ficou por uns 30 minutos no meu apartamento trocando ideias. Além do vinho, Jackson também me acompanhou na comida. Nos deliciamos com o que havia me trazido, o “Jjajjangmyun”, um prato muito saboroso. Antes de ir, deixou seu número e insistiu para que eu o ligasse para o que precisasse...
- Então se precisar de qualquer coisa, não hesite em me chamar, ou ligue quando quiser, noona.
- Agradeço e retribuirei a gentileza o mais breve possível. - Disse apontando ao que ainda sobrara do nosso pequeno jantar. Minha estadia não está das piores admito, Jackson é um colírio para os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEACH ME, TOUCH ME.
FanfictionYOU ALREADY KNOW MY NAME, BUT TONIGHT JUST SAY YES MISTRESS!