2 : Daisy e Phoebe

28 3 0
                                    

Acordo com o despertador tocando, desligo e vou para o banheiro fazer minhas igienes matinais.

Hoje tenho que buscar Daisy e Phoebe na casa da Ali a babá delas.

- Louis o Policial está te chamando na cozinha - lottie bate na porta

- Já tô indo, deixa eu só terminar de me arrumar - coloco uma causa Jens justa e uma blusa azul.

Encontro o policial sentado no sofá de frente pra minha mãe que estava com os olhos marejados.

- Bom dia Senhor Tomlinson, pode nos acompanhar no interrogatório? Temos algumas perguntas para o senhor - disse me olhando.

- Claro mas agora tenho que buscar as minhas irmãs, quando eu voltar eu acompanho - falo já saindo.

- Sempre tendo uma desculpa não é - falou estreitando os olhos.

- Ok, mas seja rápido! - volto e me sento no sofá.

(...) ( PS: não sei fazer interrogatório. )

- Terminamos por hoje - o policial se levanta.

- Obrigado - acompanho ele até a porta.

- Mãe vou buscas as meninas!, você vai ficar bem aqui? - perguntei a Jay ainda sentada no sofá.

- Sim filho pode ir - fala se levantando e subindo as escadas.

Pego as chaves e meu celular em cima da mesa e ligo pra Ali.

Ligação On

- QUE QUE FOI?!

- Ali? Por que você tá gritando?

- Louis?

- Não! O cachorro da vizinha!

- aff, é que tem um número que fica me ligando toda hora e eu não sei quem é.

- ata, estou indo buscar as meninas, elas estão prontas?

- estão sim, depois de ter destruído minha casa elas estão bem tranquilas.

- tô chegando.

- Tá.

Ligação off

Chego na casa da Ali e ela está na porta, buzino e as meninas saem saltitando com mochilas nas costas.

- BROO!'QUI' 'SUDADE' ! - Daisy veio correndo até o carro e abre a porta de traz.

- OI BROO! Po que você demolou? - Phoebe perguntou entrando no carro.

- O broo teve um probleminha pra resolver -

Elas sabem que o papai morreu mas acho que são muito pequenas pra entender por isso não ficam tão triste com isso.

- Vamo toma sovete? Poi favo Broo! - Deisy juntou as mãozinhas.

- È poi favo! - Phoebe fez a mesma coisa.
 
- Tá bom meninas, mas depois vamos direto pra casa! -

- EBAAA! - As duas gritaram

Eu ri e mudei a rota para a sorveteria em que o papai sempre me levava, sinto falta dele.

________________________________________________

Iai seus fanfiqueiros! Tudo bom?
Estou viajando então não deu tempo de revisar! então se tiver algum erro me desculpem.
Não esqueçam de votar e  Comentar blz!?
Até quinta que vem!♡!
Beijão (*♡*)

Mystery Onde histórias criam vida. Descubra agora