Jessica:
Eram 22:00 horas da noite.
Desisti de ficar na sala esperando Yuri chegar, eu não sabia que horas a tal reunião acabaria mas já eram 22:00 horas. Não é possível que ela ainda viesse hoje.
Os pais de Yuri são amigos de meus pais. Amigos de negócios. Eles viajaram para Seul com a intenção de resolver algumas dessas chatices que eu não ligo sobre empresas e tudo mais, e Kwon Yuri veio junto. Aparentemente com apenas 20 anos ela é uma candidata em ascensão para a presidência então ela veio de bagagem. Sendo a pessoa prestativa, e eu diria interesseira, que meu pai é ele sugeriu que todos dormissem aqui.
E estava tudo bem. A preocupação que meus pais tinham em manter nossos hóspedes entretidos fazia com que eles me deixassem em paz.
Porém tinha algo que vinha me tirando do sério.
Kwon Yuri.
A senhorita Kwon era a personificação do diabo.
Abençoada pelo diabo eu diria.
Todos os dias Kwon saía para reuniões e mais reuniões, cedo demais para que eu a visse, porém, voltava não tarde o suficiente para me impedir de a admirar pela fresta da porta. Encostada na janela, todos os dias ela estava da mesma maneira, a camisa meio aberta, mostrando partes de seu corpo que eu nunca conseguia ver pela visão limitada que me era dada, a calça aberta e o cinto pendendo no ar de forma convidativa, seus cabelos médios e castanhos ficavam amarrados em um rabo de cavalo baixo com algumas mechas soltas em seu rosto e sua franja sempre ali presente com alguns fios desregulados. Suas olheiras de cansaço se escondiam atrás de óculos que estavam sempre na ponta de seu nariz, ameaçando cair, enquanto ela lia um pequeno livro.
Todos os dias aqui ela leu este livro, e Deus me perdoe mas eu queria que me devorasse com tanta vontade quanto devora cada página dele.
Porém hoje foi um dia estranho. Nossos pais viajaram sem aviso prévio e eu recebi ordens severas para entreter e cuidar de Kwon Yuri. Infelizmente nenhuma dessas técnicas envolviam jogar-la na cama e beijar todo o seu corpo.
Passaram-se 3 horas do usual para que ela estivesse em casa e eu comecei a achar que ela não viria. Fui avisada que ela estaria em uma reunião mas não sei quanto tempo essas coisas demoram. E sinceramente não ligo.
Então fui até meu quarto e coloquei uma música bem alta para calar minhas frustrações e comecei a mexer em meu celular, enquanto a musica toca ma caixa de som, com a esperança de que o sono uma hora me vencesse.
Começou a tocar Body da SYD, e eu suspiro imaginando ser tocada da forma que a música descreve. Num timing incrivelmente perfeito eu escuto a porta sendo aberta de forma irritadiça.
Meus olhos se arregalaram quando eu a vi, ela entrou sem nenhuma cerimônia, trancando a porta quando a fechou. Eu não sabia o que pensar, então apenas continuei paralisada a encarando.
Ela deu passos firmes e vagarosos em direção ao outro lado do meu quarto. Kwon me analisava como se fosse me atacar a qualquer momento e ao mesmo tempo me induzir a fazer o mesmo sem que ela movesse um dedo sequer. Contudo, fora seu olhar, seu rosto parecia sereno, passando sempre a impressão de uma pessoa forte, firme e intimidadora.
Com uma das mãos ela segurou na cabeceira de uma cadeira e a puxou para longe de seu local de origem. Enquanto ela andava arrastando a cadeira, ainda sem pressa e dessa vez sem me olhar, eu me sentei na cama finalmente criando coragem para dizer algo.
- B-boa noite Yu.. - Ela me olhou duramente antes que eu terminasse a frase, fazendo com que eu me calasse. Ela parou a cadeira em minha frente, porém de frente para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLESSED BY THE DEVIL • YulSic •
Fanfiction《《《《ONE SHOT》》》》 Os pais de Jessica Jung e Kwon Yuri são amigos de negócios, quando a empresa exige a presença física dos pais de Yuri, para resolução de problemas de contrato, eles se hospedam na casa dos Jung levando de bagagem a futura herdeira a...