Lúcifer - Dia dos namorados parte 1

162 9 5
                                    


 Vocês moram juntos já faz 2 anos, o dia dos namorados chegara e tinha uma grande surpresa para ele.
 Depois de um banho quente, você veste o decotado vestido vermelho que havia comprado para tal ocasião. Lingerie e salto alto, você tinha um presente, você era o presente, naquela noite se entregaria aos seus instintos mais pervertidos em relação a ele.
Andando até a sala seus saltos faziam eco no corredor.
- Lucy... - Você o chamava num tom manhoso, enquanto mantinha uma caixa média e preta atrás de si.
  Ao aparecer na sala, recebe um olhar interessado e curioso do Homem que se levantara agora, e pairava em sua frente.
- Vestido bonito, é alguma festividade? -Ele pergunta deslizando os dedos pelo seu cabelo, enrolando algumas mechas nas pontas dos dedos.
-Sim, hoje é um dia para nós dois,love- Responde o olhando com ternura e o entrega a embalagem,ele se aproxima e puxa o laço com sutileza. A fita cai no chão e em seguida a  caixa é aberta, é revelado algo parecido com uma gargantilha, porém mais grossa e feita de couro,  e uma grande argola no centro e nela presa uma corrente.
Lu retira o objeto da caixa e te olha sorrindo.
- O que é isso (seu nome)? - Ele tenta se fazer de inocente.
-Uma coleira, você sabe para que serve não é? - você começa a provoca-lo
Ele vai para trás de você e beija sua nuca e põe a coleira em você devagar.
Agora, com aquilo preso em você, sabia que jogo iria começar.
-Hoje, será marcada como minha- Ele sussurra em seu ouvido, seus lábios tocando de leve sua orelha. Sua respiração logo Fica mais pesada, ao reagir pelo poder que ele tinha sobre seu corpo, seus toques gélidos e as palavras quentes que sussurrava para você. Seu pequeno pecado irresistível.
 Ele retirava o cinto enrolava na mão. Abria devagar o único botão de seu vestido, que em dois segundos estava no chão. Estava de salto preto, meia 7/8 de renda preta que seguia para uma cinta liga e uma calcinha que marcava bem a sua bunda.
 Aquela cena estava alucinando o homem. A marca na calça dele nunca esteve tão visível.

Supernatural ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora