O amigo (Fui desabafar e ganhei uma foda)

1.9K 21 0
                                    

O amigo.
Me chamo Nicole, sou morena, tenho 1.62 de altura, peitos e bunda durinhos e empinadinhos. Sou amiga do Petrus, um homem branquinho de 1.92 de altura, corpo malhado e super gostoso. Tudo começou em uma quinta-feira de tarde, eu estava muito estressada e mandei uma mensagem para o meu amigo perguntando se ele estava em casa pois iria lá para distrair um pouco a cabeça, ele me respondeu que estava e que eu poderia ir, me arrumei e fui. Chegando lá entrei e fomos para o quarto dele, e como de costume ele ficou mexendo no computador e eu deitada na cama dele no celular, mas nós estávamos conversando sobre os meus problemas, e ele me dando vários conselhos até que ele deitou do meu lado e ficamos conversando normalmente, até que trocamos olhares e ele me deu um selinho. Ficou um clima estranho pois éramos amigos e nunca tinha acontecido aquilo, mas, fingimos que nada aconteceu e continuamos a conversa e rindo bastante, até que ele me abraçou e me puxou mais perto dele, mas eu nem liguei, fui toda inocente até que ele me beijou e pegou na minha bunda e eu não tirei a mão dele, me deixei levar pelo momento, retribui o beijo e ele pegou minha mão e colocou em seu pau e eu peguei bem firme no cacete dele. Tirei o cacete dele para fora e sentei na cama e comecei a mamar naquele cacete com a cabeça rosadinha e enorme cheio de veias, ele juntou os meus cabelos em sua mão e me fez mamar cada vez mais, e eu mamava cada vez mais fundo, até que ele gozou na minha boca e eu engoli tudo.
Petrus levantou, me jogou na cama, tirou meu shorts e minha calcinha e começou a me chupar, eu nunca tinha sido chupada daquele jeito. Petrus tinha uma boca macia, uma língua maravilhosa e eu ficava cada vez mais excitada e gemia muito. Petrus enfiou dois dedos em mim e eu gozei na boca de Petrus, mas eu estava muito excitada ainda. Foi quando Petrus me mandou ficar de quatro e enfiou aquele enorme cacete em mim e eu gemia muito. Petrus me dava uns tapas mas na hora nem senti dor, mas eu sabia que iria ficar marcado. Petrus me jogou com tudo na cama e veio por cima de mim. Ele tirou meus seios para fora e começou a chupa-los e metia muito forte em mim ao mesmo tempo e eu estava nas nuvens, até que eu pedi para sentar naquele cacete. Petrus concordou com a cabeça e deitou ao meu lado, eu levantei e sentei naquele cacete, rebolava e sentava ao mesmo tempo Petrus chegava a revirar os olhos, eu estava me movimentando cada vez mais forte e foi ai que eu e Petrus gozamos juntos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora