Boa leitura💕Sejam bem vindos ao primeiro capítulo.
🌺
As vezes você acha que vai ser mais um dia normal, mas comigo é diferente, eu sei que meus dias não vão ser normais. Afinal, você já viram os amigos que eu tenho?
Tenho 5 melhores amigos. Kim Nami, park yugyeom, oh minji, choi taeyang e a oh subin. Oh minji e oh subin são irmãs e são as irmãs mais maravilhosas que eu já vi.
Elas se odeio, mas ao mesmo tempo se amam é bem estranho. É igual o relacionamento que eu tinha com meu cachorro, às vezes amava e quando mordia,a gente odeio só um pouquinho né?
— PARK JIMIN — escuto a voz de minji, me chamar e logo saio do mundo da lua. — ME DÁ ATENÇÃO!!
—AH QUE É? —grito tampando meus ouvidos com as mãos, na intenção de diminuir a dor nos meus ouvidos causado pelo grito de minji.
—pronto,voltou. Ei o pessoal esta esperando lá na cantina e tu aí fazendo hora, tu sabe que a fila é enorme no intervalo. —minji diz me puxando pra fora da sala.
E eu realmente sei, no nosso intervalo é o 1º que somos nós o 2º,3º e faculdade. Nossa escola não é aquelas enormes,mas também não é aquelas pequenas de bairro. Na realidade eu amo onde estudo, afinal acho que essa é a melhor escola onde já estudei até agora.
— É hora do lanchinho —corrigi minji por chamar nosso recreio de intervalo.
— tá,tá tanto faz. Só anda logo —diz me puxando escada abaixo e quase me fazendo cair.
Descemos os 3 lanches de escada e vemos o pátio cheio de alunos, e no centro do refeitório podemos ver o grupo mais popular e mais charmoso do colégio.
Os meninos da faculdade, são 6 meninos que meus amigos tem um crush absurdo neles. O pior que dois deles namoram, e você acha que elas ligam? Claro que não, até tentaram fazer uma cartinha de amor pra eles, mas o que a vergonha não faz né?
—Meu Deus, o yoongi tá muito lindo hoje —diz minji enquanto caminhávamos para a fila onde nossos amigos estavam estavam.
—Todo dia você fala isso. Não duvido nada eu chegar perto do pessoal e eles falarem a mesma coisa —digo quando já estamos mais perto da fila.
—mas é claro, todo dia ele tá bonito. —diz minji chegamos na fila junto com nossos amigos.
— Finalmente, a gente tá esperando a anos, onde vocês estavam? —Nami pergunta com certa indignação por nossa hora.
—A culpa não é minha o Jimin que fez ora —minji se defende.
— Eu não fiz ora não, nem lanche eu vou compra —digo me defendendo.
— verdade, por que tu nunca compra lanche? Tu nunca disse pra gente —Subin pergunta me olhando, logo levando a atenção das meninas tambem pra mim.
— Eu compro sim! —digo me defendendo e pegando meu celular para mudar a música.
—Só dia de quinta e é olhe lá —Diz yugyeom logo pegando sua ficha e entra na fila para pegar o lanche.
—Deve ser por que quinta a gente tem 6 tempo —diz minji logo pegando sua ficha também.
—Não duvido nada —diz subin, também pegando sua ficha.
—Da pra pararem de falarem de mim,na minha frente? —pergunto rindo da situação.
Minha família não tem tantas condições, e não dá pra ficar gastando dinheiro com lanche aqui. Passar um pouco de fome não faz mal a ninguém.
—verdade... —Diz taeyang, na teoria o taeyang é o mais calma e tem uma voz bem calma, sério você ouve a voz dele e se acalma automaticamente. Até hoje os cientistas não conseguem explicar isso.
Todos já tinham pegado seus devidos lanches e estávamos andando em direção aos bancos no canto do pátio.
—Mas vocês viram? O hoseok tá muito lindo! —diz subin, enquanto sentávamos nos bancos.
—Mas vocês viram o taehyung? Aquele homem um dia me mata —diz yugyeom olhando para o grupo de garotos no meio do pátio.
—Não, é porque vocês não viram o jin, sério! —diz Nami em pé do meu lado.
—O yoongi tá mais gato, calem a boca! —Diz minji ficando em pé logo batendo os pés no chão, em forma de birra.
—Vai a merda o namjoon que está mais maravilhoso —taeyang diz bravo.
Esse tipo de momento é raro, ele só fica assim quando falam de seu crush namjoon. Sim, ele tem uma cara de santo, mas é um safado.
—Vocês sabem que o namjoon e jin namoram, né? —pergunto de forma sarcástica, mas sem deixar de ser verdade.
Namjoon e jin namoram a dois anos parece, e mesmo assim eles continuam em dizer como são lindos e que nem guindaste tira. E que um dia eles namorariam. Mesmo que eles não saibam.
—CALA A BOCA JIMIN! —Gritam Nami e Taeyang, me batendo no braço. Mas logo começo a correr.
—VOLTA AQUI PRAGA —Grita Nami correndo atrás de mim.
Começamos a correr entre as pessoas, e indo pro meio do pátio. Fico atrás de um grupo de pessoas e a Nami do outro lado gritando meu nome,enquanto eu ria muito.
Ela odeio quando eu faço isso.
— JIMIN VEM AQUI SUA PRAGA —Grita Nami,fazendo o grupo de pessoas a sua frente se assustar. — Desculpa — Se desculpa envergonhada.
Logo começo a correr de novo, sem olhar pra trás.
Da última vez que eu fiz isso eu sai com um roxo no braço e ela com um roxo na perna, não é muito bom ela me pegar. Então..
Só corre.
Tento fazer um caminho mais curto, mas como ela é mais alta e consequentemente tem as pernas maiores, ela quase me alcança. Porém, eu sou mais rápido.
Olho pra trás vendo a mesma correr na minha direção, logo a mesma parar de correr e olhar com uma cara assustada para minha frente.
Antes que eu possa olhar pra frente, eu bato de cara com alguma coisa e dou uns passos para trás, pegando o equilíbrio de novo.
Olho e vejo o Hoseok.
🌺
Muito obrigada por lerem💕
Não se esqueçam de comentar 💭
E de votar ✨
Bjsssss ♥️
YOU ARE READING
A complicated love [JIKOOK]
FanfictionUm garoto que vive com bastantes dificuldades. Tendo que cuidar de sua irmã mais nova, um pai que não gosta de si e uma mãe ausente. Tem 5 melhores amigos que viram sua cabeça ao avesso. Mas,o que Jimin menos esperava era que poderia virar am...