Mistério da Anna

9 0 0
                                    

Muitas árvores ao redor estavam cada vez mais tensas, eram obscuras e cada vez mais misteriosa, nunca entenderá das partes e eras que aquela floresta tinha, mas no verão e inverno era o que nunca mudava.

Riachos impecáveis, passarinhos cantando o dia inteiro, animais tocando algum instrumento ou fazendo suas mini casinhas fofas em buracos no chão ou em Árvores com ninhos de pequenas palhas e galhos, pequenos vilarejos e pessoas meigas e 'confiaveis' dentre raras vezes, de qualquer forma. De dia aquilo era uma maravilha em paisagem real!

Mas de noite era a verdadeira desgraça, medo, angústia, sente-se observado todas as noites sempre que dá um passo a frente na floresta e casinhas afastadas de vilarejos ou construções aonde ainda há habitantes ficam desesperados e quando se pondo a morte.

'Ele espreita lá fora como a escuridão, procurando os que longe de casa estão'

Frases cantadas numa canção sombria ditada o tempo todo por todos daquela floresta que temiam agora mais do que nunca, a criatura que todos chamam de fera.

Com dois a três anos de convivência com a nova fera, todos desconfiaram no início pois a criatura das sombras não aparecia mais e não pertubava mais a floresta do desconhecido, mas todos sabiam que ele ainda estava vivo, até por que as árvores teriam de ter abroxado, plantações deveriam está mortas, o famoso dono da pequena vida de Pottsfield deveria ter de se tornado um gatinho preto novamente e os habitantes de lá voltariam ao seu sono profundo, a velha e sua sobrinha deveria está livre da maldição de um monstro. Mas nada disso aconteceu, tudo continuou o mesmo.

Até que receberam na floresta um novo ameaçador em matar qualquer um que visse, diferente da fera, que só matava aqueles fora de suas casas, mas a criatura mandava matar, sendo assim nunca sujar suas mãos imundas e seu coração sem emoção...

Já o novo ameaçador, matava aqueles que ele tinha vontade de torturar ou brincar as vezes, o que trouxe algumas pessoas — todas — a se esconderem em suas casas mas acabavam por sonhar com a tal criatura ameaçadora e matava do mesmo jeito. O que trouxe a um dia, uma briga com um jovem a lutar com essa criatura que acabou desmaiando no meio do combate após uma grande descarga de energia de seu poder que já estava tão fraco quanto o corpo que parecia mal cuidado, depois do acontecimento, muitos diziam que a nova fera parecia um conhecido.

'O garoto do cone, seu irmão com o sapo'

Mas mal tinham tempo de pensar nisso por ainda estarem sendo assombrados às vezes pelo humano com alma de demônio da mente. E sendo observado pela criatura que seria o dono daquela imensa floresta que mais parecia um labirinto do seu pior pesadelo.

Era plena noite quando um garoto andava pela floresta segurando um lampião reluzente com a luz bem forte iluminado seu caminho, seus olhos como grandes faróis brilhantes ajudavam na iluminação do caminho, sempre em passos calmos e sem pressa alguma. Ao cair da noite era a hora perfeita de vigiar os habitantes da floresta do Desconhecido.

Galhos na cabeça, um cone vermelho ao meio, uma capa azul grande eram somente sombras, uma visão horripilante somente por saber que aquilo estará observando você a noite ou então vivendo no mesmo habitar. Por mais que ninguém aceite, todos sabiam que aquele que deu a vida, as sombras, casas, e poucos a vida após morte era a própria fera, caso morra. Tudo séria um simples, nada.

Seu nome era Beast Wirt, a besta daquela floresta que como já pronunciado, fraco mas ainda mantinha a magia negra naquela floresta.

Seus olhos sem vida alguma olhava para uma casa abandonada por agora, descidio entrar assim que ouviu um barulho dentro da construção quase destruída. Já imaginária quem seria numa hora daquelas numa casa destruída querendo destruir ainda mais, e por cima era dois andares feita de madeira bem destruída.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segredos EscondidosOnde histórias criam vida. Descubra agora