O Fogo de Hades

12.2K 1.3K 205
                                    


Venha se queimar!!!!!


Em março começam as postagens aqui !


Oi, amores! Vamos conhecer mais um pouquinho do livro O FOGO DE HADES? 🔥🔥🔥🔥

Já pensaram o que pode acontecer do encontro bombástico de um assassino profissional frio e inteligente e uma paraense explosiva e apaixonada, com uma família para lá de excêntrica?

Então, prepare seu coração para emoções intensas, que vão desde uma paixão extrememente quente até mistérios profundos e risadas inesperadas! Vai ser uma verdadeira montanha russa! E eu te desafio a descobrir tudo e participar dessa loucura que é a minha nova série <3

Vamos lá?

Apresento a vocês meu novo livro, que já está sendo escrito:


Série A Rede – Livro 1 - O Fogo de Hades.

Sinopse:

Ele não tem sobrenome, não sabe praticamente nada sobre si mesmo. Apenas que tem por volta dos trinta e poucos anos e lembra de uma mulher em meio ao fogo gritando: "Fuja, João Velho! Fuja!".
É como se tivesse surgido de repente, do nada, já adulto, sem história, sem passado.
Ocupa um submundo. Chama-se de Hades, um ser invisível e misterioso que construiu seu próprio universo. Escolheu este nome exatamente por isso e por viver um inferno particular de lembranças distorcidas e terríveis, além de pesadelos cada vez mais frequentes.
Hades é um assassino profissional que muda de identidade e de face, que só aparece quando quer e que se apresenta como uma espécie de justiceiro, dono das próprias regras e leis. Muda de aparência e lugar, tem habilidades e a certeza de que precisa se manter no anonimato e escondido. A sensação é de que o perigo o ronda e esse perigo pode ser ele mesmo. Tem muitas perguntas sem respostas e aprendeu a aceitar isso. Até conhecer Íris.
Ele, um assassino profissional silencioso que vai matar uma pessoa sob encomenda no interior do Pará. Ela, uma moça alegre, expansiva, explosiva, que chama sua atenção no momento errado e que o marca por sua beleza e vida, mas também por algo que o deixa perplexo.
Íris é uma versão mais jovem da mulher que aparece em seus sonhos mandando-o fugir. Os mesmos traços, os mesmos cabelos, os mesmos olhos de cores diferentes: um castanho, outro azul. Como uma cópia fiel. A primeira pessoa que traz seu passado à tona: como explicar tal semelhança? Até que ponto Íris é parente da mulher de olhos coloridos? E o que aquela mulher misteriosa foi na sua vida?
Para encontrar resposta ele se aproxima dela, sem saber que está colocando os dois em risco, principalmente quando se apaixonam loucamente. Vira uma corrida contra o tempo para descobrir sua identidade, as fontes de sua amnésia, tudo que aconteceu e quem está por trás de tanto mistério.
Em meio a segredos, a uma busca frenética pela sobrevivência nos rios e florestas do Pará, ao aparecimento de outras pessoas envolvidas, Hades e Íris vão perceber que possuem mais em comum do que imaginam e que talvez só uma coisa possa salvá-los: o amor.

O Fogo de HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora