(Tenente)POR FAVOR NÃO SE APROXIMEM!!
(Polícial) Tenente a ambulância chegou[sussurro em seu ouvido]
(Tenente)homens abram espaço para os enfermeiros
P.o.v enfermeira
Em todos os anos como enfermeira nunca vi algo assim...é...assustador mas tão...bonito?_a ambulância foi o mais rápido possível, estávamos sendo escoltados pela polícia mas não sabia se daria tempo,cada segundo perdido pode causar a morte....
2 horas atrás
__a cada degrau que eu subo vem a certeza que e exatamente isso que eu quero,que eu preciso
(Thalia)que vista linda [dava pra sentir a brisa do vento batendo no meu rosto]que noite perfeita acho que tá na hora...
_ só preciso dar um passo mais antes que eu faça escuto a porta se abrindo e alguém gritando meu nome reconheço aquela voz em qualquer lugar me viro,sem entender o porque de estar aqui,não pensei que o veria pela última vez
(Thalia)O que faz aqui??
(Dylan)eu que te pergunta o que Caralhos você pensa que está fazendo?
(Thalia)pretendo encontrar meus familiares...não acha lindo aqui é o prédio mais perto do céu só que para eu chegar lá preciso pular até o chão...
(Dylan)O-o que você está falando...pular...lia por que??
(Thalia)por que ninguém me quer... todos que eu amo se foram não tem motivo pra eu ficar ent...
(Dylan)NÃO TEM MOTIVO... EU SOU O QUE PRA VOCÊ UM BRINQUEDO???
(Thalia)Dylan eu te amo eu realmente te amo... mas você vai encontrar alguém melhor do que eu alguém que não chore o tempo todo alguém que posso ficar perto de você...
(Dylan)ALGUÉM MELHOR??THALIA EU TE AMO SEMPRE TE AMEI...NÃO VOU PERMITIR QUE DIGA QUE OS MEUS SENTIMENTOS PODEM SE TROCADOS TÃO FACEIS ACHA QUE EU LIGO PRA OUTRAS...eu quero você eu amo você tudo em você e perfeito não ligo se os outros não acham eu acho isso que em porta não vai ser um oceano que vai me em pedir de ficar com tigo lia...
P.o.v thalia
Porquê... Porquê está fazendo isso nós não podemos ficar juntos todos que eu amo acabam de um geito ruim por favor vai em bora....
_posso até ter decidido o que eu quero mas a cada passo dele meu coração aperta não posso impedir das lágrimas caírem
(Thalia)por favor Dylan não se aproxime...
(Dylan)por quê??...me diga um motivo para eu não me aproximar[enquanto eu falava ia me aproximando mais e mais]
(Thalia)pois você vai se arrepender...eu não valho a pena
(Dylan)acha mesmo que se você não valesse a pena eu iria correr essa cidade toda atrás de você, que eu iria te hackear a toa,sinto muito te decepcionar mais para mim você e o ser mais importante desse mundo...
(Thalia)Dylan...muito obrigada por se importa mas... posso ser covarde a maioria não entende o que eu sinto, esse e o caminho mais fácil?ok até pode ser mas ou eu dou um passo para trás e tudo acaba ou eu dou um passo a frente e tento superar[já estava gaguejando de tanto tentar em pedir o choro]e-eu não sei mais o que fazer desculpa....desculpa te decepcionar mais não consigo seguir em frente...
(Dylan)THALIAAAAA....
_fechei os meus olhos e me joguei para trás vou me liberta...acabou esses foram meus pensamentos...mais espera não...não é o fim sinto algo me abraçando... mais caindo junto comigo abro meus olhos e vejo...ele olhando pra mim me segurando em seus braços...
(Thalia)Dy-ham...[sinto uma dor insuportável os braços dele começaram a me soutar minha vista embaçar e por fim meus olhos se fechar]
-----------------------/ / / / / / /------------------------
(Tenente)pode entrar![assim que acabo de falar um dos meus homens entra com um olhar espantando e uma voz trêmula](Polícial)t-tenente...
(Tenente)oque quê aconteceu Willy?
(Willy)senhor tem dois jovens perfurados por ferragens na entrada da delegacia
(Tenente)O que como assim?como isso aconteceu?
(Willy)Pelo visto senhor os dois pularam do alto do prédio
(Tenente)já chamaram a ambulância?
(Willy)sim senhor,também chamamos os bombeiros pois terão que corta as ferragens...
(Tenente)E melhor irmos lá fora verificar a situação
(Willy)sim senhor
(Tenente)Mais...Mais que porra é essa?Willy vá chamar os homens não quero essa multidão atrapalhando os bombeiros nem enfermeiros...
(Willy)claro irei chamalos
(Tenente)Willy....Não permita que esses curiosos tirem fotos
Atualmente
(Helena)d-doutor como eles estão??
(Maria)p-por favor d-doutor como meu filho está?ele está bem não está?
(Doutor)pelo visto quando eles cairão estavam abraçados por isso foram...perfurados juntos a ferragem perfurou órgãos vitais dos dois mas mesmo assim continuarão conscientes mas...perderão muito sangue é não tínhamos como tira a ferragem sem feri-los mais...
(Maria)O-o Que o senhor quer dizer com isso??
(Doutor)sinto muito...mas só um milagre poderia sauvalos...
_estou em casa pai...E trouxe visita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aguente Mais Um Pouco
RandomUma amizade que se mostra um pouco incomum,uma pequena garota entendendo o que é viver acaba fazendo escolhas não muito agradáveis vivendo uma vida de risos e lágrimas.