Eae galera,tudo bom com vcs? Espero que sim. Meu nome e Maria Júlia, conhecida como patroa ou Maju pros mais chegados. Tenho 22 anos.Assumi o morro quando meus pais morreram em uma invasão. Meu irmão mais novo é o sub dono do morro. Minha melhor amiga e a Helen,nos conhecemos desde pequenas,ou mais novas ksks pois não crescei muito tenho apenas 1,60. Mais quem me vê assim nem imagina o quanto sou perigosa, enfim,vcs vão me conhecer melhor ao decorrer da história.
Oiii pessoas,tudo bom? Me chamo Helen tenho 20 anos e sou melhor amiga da Maju,moro com minha mãe,nunca conheci meu pai. Sempre tive uma queda pelo irmão da Maju,mais ele sempre foi galinha,mais me respeita muito e admiro isso nele... Sou gerente da boca,não me orgulho muito disso,mais é a única solução pra sobreviver.
Salve rapaziada,como cês tão? Sou o Pedro Henrique,mais conhecido como Menor PH,sou irmão da Maju e sub dono do morro,não quis assumir o morro por que a Maju sempre foi mais corajosa do que eu e melhor nas coisas e tals. Tenho um amigo chamado Heitor ele mora em Londres e é dono da máfia,conheci ele quando fui passar um tempo lá. Ele tá tendo uns problemas lá e vai passar um tempo aqui no morro, a Maju não conhece ele ainda. Aaah,antes que me esqueça tenho apenas 21 aninhos.
Eae povo,sou o Heitor,moro em Londres e sou dono da máfia. Sou filho único e perdi minha mãe quando ainda era pequeno, moro com meu pai apenas. Tô tendo uns problemas aqui e vou ter que passar um tempo com um amigo meu lá do Rio de Janeiro. Tenho 23 anos. Acho que é isso,vcs vão saber mais sobre mim ao decorrer da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso e a dona do morro ❤️
ActionEla dona do morro Ele mafioso Duas pessoas de mundos um pouco diferente Ela do Rio de Janeiro Ele de Londres Será o que vai acontecer? Só lendo pra descobrir ❤️