Maju narrando
  Depois que deixei o Heitor em casa fui pra casa da Helen, cheguei lá já fui entrando por que eu sou de casa sksks.
 Â
Eu-eae praga.-falo olhando pra morta da Helen estirada no sofá
Helen-eae peste-fala se arrumando no sofá,me dando espaço pra sentar.
Eu- Mermã se tu ver o amigo do Pedro,pensa num Deus grego.
Helen-hmmmm safada kskssk.
Eu- é sério,ele é um moreno alto,forte,cheio de tatuagem...
Helen- tu tá quase babado Vey ksks
Eu-cala a boca-falei rindo... Tô indo pra casa,acordo cedo amanhã pra resolver os negócios da boca.
Helen-blz, até amanhã.
Eu-ate  Falo e vou pra casa. Chego lá já tá todo mundo dormindo,subo pro meu quarto e deito.
   Acordo 8 horas com o celular despertando,vou pro banheiro,faço minhas higienes e visto essa roupa👇(ignorem a bolsa e a touca por favor)Acho que vou no shopping hj,tô pensando em por um piercing,faz tempo que não boto.
 Termino de me arrumar e desço o Pedro e o Heitor já tão acordado.Eu-bom dia meninos-falo me sentado na mesa
Heitor e Pedro-bom dia
Pedro-vai pra onde assim?
Eu- vou no shopping,tô querendo botar um piercing novo.
Pedro-hmmm vai mais quem?
Eu-vou chamar a Helen pra ir cmg,pq?
Pedro- só por perguntar mesmo.
Eu-beleza,tô indo lá,cuida ae do morro que mais tarde tô aki.
Pedro- pode pa.Vou na garagem e pego minha moto👇
Sim gente,eu sou pequena mais consigo controlar motos grandes,acho que é muito tempo de prática já.
  Desço pra casa da Helen,chegando lá bato na porta e pouco tempo depois ela abre já arrumada.Eu-vai onde?
Helen-seu irmão mandou mensagem falando que cê ia no shopping aà me arrumei pq imaginei que eu iria junto ksks.
Eu-ta bom então,sobe aÃ-falei dando um capacete pra ela e subindo na moto.  Chegamos lá pouco tempo depois
Eu-nossa,nem demorou.
Helen- também tu dirigi igual Loka
Eu- olha o drama ksksks
Helen-ta bom,vamos fazer o que primeiro?
Eu- colocar um piercing-falei e olhei pra ela com uma cara de diabinha
Helen- tenho é medo dessa sua cara ksks
Eu-nossa beleza então-falei saindo na frente.
Helen- espera aà infiliz
  Â
  Fomos andando até chegar no Studio de piercings e tatuagens que tinha Aki.
 Â
  Eu ia furar primeiro por que a Helen é mole pra essas coisas.
  No fim,botei esses dois piercings 👇A Helen só botou um,que foi esse👇
Ficou lindo,como ela tem um corpão ficou muito top.
  Depois que furamos voltamos pra casa, cheguei no morro e fui direto pra boca ver como tava as coisas lá. Cheguei lá dou de cara com a Rafaela se jogando pra cima do Heitor,essa puta não se dá valor mesmo em,mais a cara do Heitor tá muito engraçada ksks. Paro a moto na frente deles e assim que me vê a Rafael faz moh cara se assustada.Eu- Rafaela vaza daqui antes que eu perca a paciência que eu nem tenho-falo isso e rapidinho ela vai embora.- tá tudo dboa por aqui?
Heitor-ta sim
Eu-cade meu irmão?
Heitor-ta na sua casa,disse que Jajá vinha pra cá.
Eu-vou só deixar a Helen em casa e venho pra cá então.
Heitor-ta bom   Ligo a moto de novo,subindo pra casa da Helen,chego lá deixo ela e resolvo passar em casa pra trocar de roupa.
_______#_______#_________#_________#__
Oiii povo? Então mais um capÃtulo aà pra vcs,espero que gostem,mais tarde posto a continuação.
  Não esqueçam de deixar a â
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso e a dona do morro ❤️
ActionEla dona do morro Ele mafioso Duas pessoas de mundos um pouco diferente Ela do Rio de Janeiro Ele de Londres Será o que vai acontecer? Só lendo pra descobrir ❤️