1.

5 0 0
                                    

Vai ser doloroso - tá sendo doloroso - não te por perto, não falar dos meus problemas pra ti e nem te ajudar com os teus. Vai ser doloroso não te abraçar mais, não te dar carinho, não falar mais contigo. Mas acho que a gente precisa disso, eu principalmente. Tá tudo tão confuso ainda aqui dentro de mim. Eu ainda te amo como eu te amei desde a primeira vez em que te vi ali naquela sala. Ainda te amo como eu te amei desde a primeira vez que você falou comigo. Há 5 anos eu te amo e não tenho coragem pra dizer. Há 5 anos tu é o amor da minha vida, a pessoa que eu mais amei, mais amo e mais vou amar, disso eu tenho certeza. Mas eu também tenho certeza que esse sentimento não é recíproco. E eu preciso me afastar de ti, me afastar desse sentimento que vem me consumindo a todo momento. Eu vou me afastar de ti não porque eu quero, mas porque é preciso. Eu preciso parar de pensar em ti cada minuto do meu dia, preciso parar de te ver em coisas insignificantes, parar de me preocupar contigo mais do que eu me preocupo com qualquer outra pessoa. Talvez eu esteja fazendo isso até mesmo pela minha sanidade mental, ela tá indo embora assim como eu tô indo da tua vida. Não sei se vai ser pra sempre ou se vai durar pouco, sinceramente. Porque eu não sei quanto tempo eu vou aguentar, eu não sei se vou aguentar ficar longe de ti, ficar longe do que costumava ser meu pedacinho de felicidade diária. Admito que o teu sorriso é o mais lindo que eu já vi em toda a minha vida e eu sou completamente apaixonada nele. Assim como eu sou por cada pedacinho teu. Cada defeito e cada qualidade. Cada certeza e cada incerteza. Cada pedacinho teu e da tua personalidade. Eu te amo e sempre te amarei mais forte que todos os outros amores. Mas tu não é pra mim.
Eu só não aguentava mais tu entrando e saindo da minha vida quando bem entendesse. Eu não aguentava mais tu me machucando desse jeito. Meus amigos sempre me avisaram sobre você, até mesmo os seus amigos. Eu nunca realmente ouvi eles, porque estar perto de ti, estar bem contigo me faz feliz. Mas ao mesmo tempo me causa dor. Uma das piores dores que eu já senti. E eu preciso me recuperar. Preciso de um tempo pra mim.
Eu espero, do fundo do meu coração, que tu seja muito feliz. Eu só desejo a tua felicidade e que tu não desista, por favor, não desista. Muitas pessoas te amam, tu tem muita coisa pra viver ainda. Não desista.
Tu nunca vai ler isso, eu sei. Mas eu precisava desabafar de alguma forma. Eu te amo pra sempre.
Dorme com Deus, fica bem, até algum dia.

KvaltOnde histórias criam vida. Descubra agora