The End

6 1 0
                                    

Pensas que vai ser diferente?
E porquê?
Porque és melhor? Mais interessante, mais bonito, mais engraçado?
Sabe bem no início não sabe ?
Muito intenso, parece um amor incondicional ela ama-te e está completamente apaixonada por ti, dá-te atenção, preocupa-se contigo e faz-te rir e sorrir o tempo todo, mas do nada começa a ficar farta de alguns comportamentos teus, revira mais vezes os olhos, demora mais tempo a responder, já não é amorosa tão frequentemente, basicamente começa a estar mais distante,mas ainda continua presente, porque ela continua a ter momentos intensos em que te ama e quer muito estar contigo depois volta a afastar-se, pois... ela própria nem sabe o que quer.
Chega a fase das pausas ora fala ora ignora-te e começas a ficar inseguro e tentas recuperar a atenção dela com um carinho extra, mas ela não muda a sua atitude, é nessa altura que decides usar outra estratégia e fazes-lhe o mesmo, não lhe falas tanto e és seco, vai parecer que melhora porque ela tenta reforçar a sua atenção para obter a tua, mas depois começa sozinha a ponderar sobre a relação se quer mesmo estar contigo, reflete sobre aquilo que fizeste que ela nao gosta e eventualmente diz que é melhor nao estarem numa relação.
E agora?
Como é que a voltas a conquistar?
Ela irá passar para outro, pois já o fez antes.
Pensas no que poderá ter causado tudo isto.

Ciúmes?

Aborrecimento?

Infelicidade?

Mas não consegues compreender
Só te resta olhar para ela, pensar naquilo que passaram juntos e tentar esquece-la, pois ela marcou-te e tu sabes que a amaste verdadeiramente, mas que a sua mente distorcida não quer ter arrependimentos logo nao voltará para ti.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perder o RumoOnde histórias criam vida. Descubra agora