Oi gente, essa é uma OS fluffy curtinha que escrevi para o aniversário de duas amigas em 28 de outubro de 2018, como estou trazendo todas as minhas estórias da outra plataforma e as apagando lá, trouxe ela também.
Votos e comentários são bem vindos <3.
Boa leitura Xx.------------------------------------------------------------------------
Jeongguk acordou com um sussurro de seu marido, sentia pequenas cosquinhas na barriga, mas decidiu fingir que continuava em seu sono, gostava de quando Jimin fazia aquilo.
– Ei, meu anjo, se acalme. — o Park dizia enquanto acariciava suavemente a barriga de sete meses do mais novo. — Vai acordar seu papai assim, eu quero passar mais um tempinho com você, uh?
A verdade era que o mais velho amava falar com sua filha que nasceria dali um tempo, era um pai totalmente babão e assumia, mesmo que sentisse um pouco de vergonha de falar com a criança enquanto Jeongguk estava acordado, por isso aproveitava de seu período de sono.
— Falta pouco tempo para você chegar, eu e seu papai estamos tão ansiosos pra vermos seu rostinho e te encher de amor. Sabe, você fez ele comer coisas estranhas, que pareciam as mais gostosas do mundo, espero não ter uma filha com cara de picles e goiabada, não saí correndo de casa para comprar à toa.
Jeongguk segurou uma risada, queria ouvir até onde o marido iria, a interação entre seus bens mais preciosos era o que fazia todo o stress da gravidez valer à pena.
— Mas, mesmo que você nasça com cara de goiabada e picles, nós vamos te amar, porque você é um pedacinho de nós. Mesmo que ainda não saibamos como você é, já te amamos muito meu amor. Você é a coisa mais importante do mundo pra mim, junto com seu papai.
O Park se assustou quando uma mão segurou a sua, encarou Jeongguk e suspirou quando o viu de olhos marejados e um grande sorriso nos lábios carnudos.
— Agora o appa vai dormir, uh? Sua casinha temporária acordou e vou fazer bastante carinho para que possa voltar a dormir. Descanse também meu anjo, você vai fazer bastante coisa quando sair daí. Eu amo vocês.
Com um beijinho na barriga do Jeon, Jimin se aconchegou ao lado do marido e o abraçou, iniciando um cafuné com a mão livre, as noites ao lado de seus bens preciosos eram melhores que qualquer coisa que pudesse querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precious ¦ pjm+jjk
FanfictionOnde, mesmo envergonhado, Jimin gostava de dar amor e carinho à sua filha. Ou Aquela onde Jeongguk está grávido e Jimin se sente um bobo pelos seus bens mais preciosos.