Leiam as notas finais <3
Votos e comentários são bem vindos :)———————————————————————————
— Que coisinha estranha dormindo.
— Estranho é você, Namjoon.
— Foi só virar pai que perdeu o respeito, menino?
Jeongguk ria vendo a discussão de seus hyungs, Myunghee estava com oito meses e seus amigos ainda não tinham se acostumado com a presença da garotinha.
— Nam hyung, deixa o Jimin quieto um pouco, ele não dormiu direito.
De fato não havia. Naquela noite Myunghee parecia estar ligada nos 220 e Jeongguk não conseguiu acalmá-la, então sobrou para o Park pegar a filha no colo e sair cantarolando pela casa como se não fosse madrugada.
Quando achou que poderia descansar um pouco, Namjoon, Taehyung e Yoongi chegaram em sua casa.
— Você está uma bagunça cara, já pensou em colocar uma máscara facial?
— Qual o problema com meu rosto?
— Ah, umas olheirinhas nem um pouco discretas, nada demais.
— Yoon, para de ser assim.
— Será que vocês podem ficar quietos? Acho que o Gguk não vai gostar muito se a Myung acordar por causa de vocês dois.
— Tae é o único sensato nessa casa.
Jimin resmungou, chamando o marido de ingrato por não o defender de seus amigos.
Passaram mais uns minutos discutindo aos cochichos, até um barulhinho familiar atrair a atenção e um parzinho de olhos curiosos começar a encarar os cinco homens.
Estava um silêncio reconfortante, até Namjoon decidir quebrá-lo.
— Que coisinha estranha acordada.
————————————————————————————
Oi kk como estão? Quanto tempo compadecides.
Acabei dando uma sumida, um bloqueio criativo terrível me pegou e tô assim há mais de dois meses. Porém, o desgramento parece finalmente estar querendo me deixar em paz, o que significa atts quentinhas pra vocês, yay!
Não desistam de mim, por favor, têm sido tempos difíceis e o apoio de vocês me ajuda muito.
Então é isto, tia Anah está de volta, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precious ¦ pjm+jjk
FanfictionOnde, mesmo envergonhado, Jimin gostava de dar amor e carinho à sua filha. Ou Aquela onde Jeongguk está grávido e Jimin se sente um bobo pelos seus bens mais preciosos.