Novo amigo

40 0 0
                                    

Estava a começar a ficar realmente ansiosa para saber o que se passava, mas a Dana não abria a boca para falar.

Eu: Dana ! Conta-me !
Dana: Nem vais acreditar quem estava a olhar para ti atrás da porta !

Sinceramente não estava muito importada com quem era, mas aposto que tem bom gosto... não é qulquer um que gosta de ouvir piano, ahahhaha .

Eu: Desembucha lá...
Dana: Era o Chico !

Francisco, mais conhecido por Chico. Tem a sua própria banda, é só o rapaz mais popular e lindo da escola.... paralisei por uns segundos.
Não conseguia acreditar que era ele, ali a olhar ? Ela não deve ter visto bem...

Eu: Não tem importância Dana..
Dana: Estás a brincar comigo, certo? Por favor Bia... ele gosta de ti, não queres acreditar mas é verdade, sempre que passas nos corredores ele fica a olhar-te, a rir e com aquele brilhinho nos olhos... dá-lhe uma chance, fala com ele Bia.

Na verdade já tinha reparado em tudo aquilo que ela estava a dizer... mas nunca falamos um com o outro. Um sorriso aqui outro ali, um olhar, nada mais. Até lhe achava graça,  mas não queria nem quero criar falsas espetativas..

Na manhã seguinte, já na escola, estava a guardar uns livros, e quando reparo estava o Chico na minha frente..

Chico: Olá! Bia, certo ?

Eu vou ficar ( PARADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora