...

871 44 4
                                    

-Nath..-James falou se aproximando da garota que até então, estava parada olhando pro nada.

Ao ouvir essa voz tão familiar ela se virou olhando o garoto se aproximar

-Nathy, por favor me escute..- Bucky falou colocando a mão no braço da garota e o outro em sua cintura.

-Nathy, Por favor, vamos recomeçar, estamos em uma época diferente da que nós vivíamos, e essa é a nossa chance de sermos o que a gente sempre quis ser antes. Vamos fugir, só eu e você, só nós dois... -Disse tentando convencer a garota, a garota instintivamente abaixou o olhar e em questão de segundos levantou o olhar para o homem a sua frente.

-James, o mundo não é mais o mesmo, eu não sou mais a mesma, as coisas mudam, o mundo gira, eu te esqueci, eu segui em frente. -James colocou a mão biônica dele no rosto da garota.

-Nathy, não minta pra si mesma, nós dois sabemos que você não me esqueceu, e eu não te esqueci.

Se instalou no local um silêncio pesado entre os dois, Natasha já estava com os olhos lacrimejando enquanto olhava para o homem a sua frente.

-Onde você esteve James?- Perguntou com uma voz chorosa
-Eu senti tanto a sua falta. - A garota ficou de ponta dos pés para se aproximar do rosto do garoto e...

-...Nathy????- Bruce apareceu do nada na sala, a Natasha se distanciou do James
-Tá tudo bem?- Perguntou Bruce

-Tá sim..-Respondeu Natasha
James e Natasha se olharam..

-Uhmm...Okay...-Bruce saiu meio desconfiado.

*Vish, o Bruce é um estraga prazeres!*

Buckynat: Um amor perdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora