Excitado.
Era assim que a simples imagem de Kim Taehyung o deixava. Afinal, não é novidade para ninguém que ele é literalmente o homem mais bonito do mundo, e nem sequer foi ele quem o disse. Foi a matemática.
O sorriso quadrado trazia um ar de jovialidade que o deixava inexplicavelmente mais sexy, além é claro do cabelo cinza que o deixou um pecado completo.
Mas Yoongi tinha namorado.
Jung Hoseok era seu nome. E tinha as mãos mais lindas que já vira na vida. Nem mesmo a fofura das mãos de seu melhor amigo chegava a tal beleza.
Sim, Min Yoongi tem uma inexplicável tara pelas mãos do namorado. E por seu sorriso gengival, e pelos cabelos alaranjados, e pelo abdômen definido... Enfim, por tudo.
Mas o que diabos seu amigo mais sexy fazia em sua sala de estar acompanhado de seu namorado?
-É nosso aniversário de três anos, açúcar, quis te fazer uma surpresa. - respondeu Hobi, sem deixar o sorriso vacilar.
-Que surpresa? - franziu as sobrancelhas, desconfiado.
A resposta veio como um olhar rápido na direção de Taehyung que abriu seu melhor sorriso e se levantou, caminhando... Não, desfilando em direção ao menor dos três, que sem entender e sem ao menos perceber, começou a caminhar para trás, sendo bruscamente interrompido pela porta de entrada trancada em suas costas.
Olhou rapidamente para trás, pelo susto com o impacto, mas foi o suficiente para que quando virasse, a boca do Kim estivesse a centímetros da sua, e os braços fortes o impedissem de escapar. Engoliu em seco quando o mais alto aproximou seus rostos, tocando seus lábios com suavidade, até perceber o de cabelos cor de menta relaxar em seu beijo, então fez questão de aprofundá-lo, tocando os lábios entreabertos com a língua e entrando em estado de torpor quando as línguas macias deslizaram uma sobre a outra, reconhecendo o novo território.
O beijo, em algum momento se tornou violento, luxurioso e necessitado, conforme as mãos grandes do acinzentado deslizaram em direção à nuca e à cintura fina do pequeno à sua frente.
Hoseok, a mente por trás daquela situação, não se deixou ser esquecido, andando até os outros dois e afastando-os da porta, dando-lhe espaço para se posicionar atrás do namorado, segurando sua cintura com uma das mãos por cima da mão do mais novo e a outra apertando com possessão um pouco mais em baixo, no quadril estreito, sabendo que ficaria marcado. Deixou uma trilha de beijos da nuca até o ombro de Yoongi, sentindo-o se arrepiar sob seu toque, e sorriu, respirando fundo contra a pele sensível do mais baixo.
-Eu posso parecer bobinho, meu amor - disse contra o ouvido do menor, roçando o nariz nos cabelos cheirosos dele - mas eu sei ser observador, e já faz tempo que eu percebo sua, digamos... Admiração? Melhor dizendo, seu tesão, pelo nosso amigo hiperativo aqui. - olhou para Taehyung, que agora acariciava o tronco do mais velho por sobre a camisa de botões ainda fechada, e o mais novo sorriu pequeno, deixando mais um selinho nos lábios rosados de seu hyung, o de cabelos alaranjados acariciou a cintura do mais velho e a mão do mais novo - a questão é que, eu também sinto tesão no nosso amigo, meu bem, então eu decidi juntar o agradável ao delicioso e te fazer essa pequena surpresa... Gostou? - perguntou, pausando de palavra em palavra para deixar um selar pela área descoberta pelos dois primeiros botões abertos da camisa, deixando por fim uma mordida leve a curva do trapézio do menor.
-Você não faz ideia... - respondeu com a voz rouca e baixa, o sorriso de Hoseok aumentou quando desceu a mão pela cintura do menor e sentiu uma ereção se formando rapidamente sob o tecido grosso do jeans que ele usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birthday Kink - Taeyoonseok
FanfictionNo terceiro aniversário de namoro, Min Yoongi ganha um inesperado presente de seu namorado, Jung Hoseok, e de seu amigo mais gostoso, Kim Taehyung. #4 - taehyungflex