Sydnie Kuwonu
A festa estava controlada e com isso quero dizer que nenhum adolescente estava bêbado ou chapado de drogas, não ainda, isso me deixa feliz porque os adolescentes de Los Angeles não são reconhecidos por impor limites no quanto de bebida que eles ingerem e muito menos na quantidade de drogas que eles usam.
Estou sentada no colo de Edwin enquanto ele abraça minha cintura e presta atenção na história de turnê que o Brandon está contando. Antes que pensem mal de mim, eu e Edwin somos apenas amigos e ambos já deixamos isso claro, além do mais todo mundo sabe que eu tenho pequenos sentimentos pelo Caleb. Entretanto, Zion ainda não chegou e eu estou começando a achar que ele me fez vir para cá em vão. Felizmente estou me divertindo com os meninos então não é tão em vão assim.
- Ed você tá comendo a menina com os olhos, vai logo falar com ela.- Comento baixo em seu ouvido e ele ri negando com a cabeça.
- Haley vai me comer vivo só com o poder do olhar, eu tenho medo dela às vezes, porque ela meio que criou a própria barreira para os caras não se aproximaram dela, entende? - Diz ele e eu cruzo os braços fazendo uma cara feia.
- Deixa de palhaça menino! Eu não te criei assim, vai logo falar dela antes que eu enfie minhas unhas de vadia promíscua nos seus olhos.- Ameacei e ele arregalou os olhos me empurrando para o lado e se levantando.
Edwin segura a mão de Haley e leva ela para o jardim. Espero que dê tudo certo entre eles. Começo a roer a ponta das unhas enquanto espero por Zion.
Quando o moreno de dreads finalmente chega eu me levanto com um sorriso pronta para abraça-lo até ver que ele chegou com uma garota, ela entrelaça os dedos dela com os dele e olha em volta acenando para algumas pessoas. Honestamente, ela era bem adorável, diferente de mim.
- Oi gente.- Zion cumprimenta todo mundo e acena apenas com a mão para mim eu aceno de volta.
- Ah meu Deus! Você é a Sydnie! O Z falou bastante de você.- a morena ergue a mão e eu aperto-a fortemente dando um sorriso falso. Ela abre a boca tentando falar algo e eu continuo apertando sua mão forte até ela gritar: - ESTÁ DOENDO!
- Oh me desculpe, ando comendo muito espinafre ultimamente, a academia também ajuda muito.- Respondo cínica e ela assente massageando a mão com a outra.
Pego meu copo de vodka na mesinha de vidro ao meu lado e me levanto do sofá já saindo dali e indo em direção a porta. Ouço a voz de Diamond e me viro rapidamente para a garota vestida de princesa. Ela está hilariante com essa roupa.
- Aonde você pensa que vai? - Ela fecha a porta atrás de mim e me impressa contra a porta.
- Vou pra casa, Zion me chamou pra festa e ainda trouxe outra garota, mal fez questão de falar comigo e...
- E você vai embora por causa do Caleb? Fala sério Sydnie, achei que você tinha o mínimo de consideração por mim.- Bufou e abaixou a cabeça.
Me senti mal por estar desistindo da festa de alguém que eu tanto gosta só por causa do escroto do Zion. Respirei fundo e levantei o rosto da mesma sorrindo.
- Vamos fazer aquela pista de dança pegar fogo.- Puxo a mesma pela fantasia e ela sorri largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗮𝘀𝘁 𝗻𝗮𝗺𝗲 💌 𝖟𝖎𝖔𝖓 𝖐𝖚𝖜𝖔𝖓𝖚
Fanfiction{+czk} Onde Zion acha que Sydnie é uma fã por ter o mesmo sobrenome que o dele em seu user do Instagram. plágio é crime | started in january | © d-darkov