11/02

4 1 0
                                    

(Para melhor aproveitamento do capitulo play na musica)

diário você já se apaixonou por quem não devia?

bom eu me apaixonei por quem não devia

o nome dele?

é R..........

realmente, eu to gostando dele, meu coração bate forte eu não consigo me segurar, ele é tudo de ruim/bom, porque ele é tudo de bom, ele é lindo, cabelo maravilhosamente macio, tem tanquinho (para um garoto de 14 anos ne) nossa e meudeus ele tem um olhar misterioso,você nunca sabe o que ele está pensando, mas em algumas horas quando ele sorri maliciosamente, nossa eu me derreto, tipo da vez que eu peguei o casaco dele emprestado, eu estava de saia e o casaco dele ficou mais longo que a saia, quem olhasse pensaria que não estava usando nada por baixo, como o casaco dele é de vestir fica meio dificil de tirar pq minha blusa levanta, aí ele me pediu(mandou) pra tirar, aí eu disse pra ele esperar, mas ele não ia me deixar sair e a prof tbm não, então eu tive que tirar na frente dele, e enquanto eu tirava ele me olhava com um olhar malicioso, as vezes ele aperta minha bunda, outras vezes encosta discretamente o dedo lá na frente em baixo (já sabe ne)

mas o ruim dele é uma má influencia, é um galinha (pega várias), ele é conhecido por pegar um monte, mas uma de cada vez, parte de mim não quer se mais uma, outra parte quer viver essa experiencia, então é isso diário bye bye

"indecisão é uma coisa boa?"

nota da autora

e ai vcs tem crush?????

Diario de AlyceOnde histórias criam vida. Descubra agora