only one

1.2K 204 28
                                    

Changbin.

Após um longo e estressante dia de trabalho, resolvo pegar um uber pra chegar o mais rápido possível em casa já que estava completamente atrasado pra uma reunião familiar que aconteceria no dia.
Abro o aplicativo, e acabo por ver que o motorista possuía uma aparência muito jovem, e conservada. Mas não que isso importasse muito pra mim naquele momento, tudo o que eu queria naquele momento era chegar logo em casa.
O uber estava a dois minutos do local onde estava, e num piscar de olhos ele chegou, quase magicamente. Abro a porta, e comprimento o moço ruivo que ocupava o banco do motorista. O mesmo espera que eu termine de colocar o cinto de segurança para finalmente sair com o carro em direção ao meu destino, e não que eu faça o tipo paranóico, mas ultimamente estavam ocorrendo muitos desaparecimentos envolvendo motoristas de uber, então resolvo logo avisa-ló que eu não era um homem despreparado.

Olha aqui, sem essa de atalhos. Ok? Eu tenho um canivete aqui na minha mochila, e eu sei muito bem como usá-lo caso você invente alguma gracinha — digo forçando meu tom mais amedrontador ao moço, que até então parecia inofensivo. Ficamos uns três minutos em silêncio após minha pequena ameaça, até que escuto sua voz.
Você é fofo! — Oi? Fofo? Eu acabei de ameaçar ele, e ele me chama de fofo? — Não precisa se preocupar, não irei fazer nada com você. — disse sorrindo, e eu pude ver suas sardas presentes em seu rosto. Ele realmente não tinha a aparência de alguém que poderia fazer mal a alguém, provavelmente, não faria mal nem a uma mosca.

O caminho até a casa foi completamente silencioso, já que eu estava utilizando meus fones de ouvido, e o motorista estava completamente focado em seu trajeto.
Ao chegarmos ao destino, agradeço o mesmo, e acabo pedindo desculpas pela tentativa de parecer ameaçador.

Muito obrigado, e me desculpa por ter te ameaçado. É que são tempos ruins, realmente precisamos tomar todo cuidado possível. - digo forçando um sorriso, e me deparando com um sorriso do belo e jovem motorista.
Não tem que se desculpar, você fez certo. Bom, agora eu tenho que ir, tenha uma boa noite, senhor Changbin! - antes que pudesse o repreender falando que não precisava me chamar de senhor, o mesmo já havia partido ao seu próximo destino.

quebra de tempo*

Quando estava quase pronto para finalmente dormir e descansar o longo dia que tive, percebi que havia um comentário no meu perfil do uber.

Comentário.

Lee Felix, 20 anos. : Ótimo cliente, tenta ser um amedrontador, mas acaba sendo muito fofo. Espero que eu possa ter a oportunidade de te levar para outros lugares um dia.

Avaliação: Cinco estrelas.

Lee Felix.

Estava praticamente pegando no sono, quando a tela do meu celular resolve acender me despertando. Irritado, vou ver do que se tratava, era um comentário no meu perfil do uber.

Seo Changbin, 21 anos: Um motorista muito bom, que não me levou nem um pouco a sério, mas que trabalhou muito bem. Também espero que você possa me levar para outros lugares... Aliás, estarei em uma lanchonete amanhã lá pras 19h30, talvez eu precise de um uber pra me buscar ☺️

Qualquer coisa, me chama. XXXX-XXXX. Mas não se esquece que eu tenho um canivete na mochila, e sei bem como usá-lo.

Avaliação: Cinco estrelas

Oi minhas amoras ❤️❤️❤️. Adivinha quem não termina às fanfics pendentes, mas sempre acaba inventando outra? EUUUUUU!

Espero que tenham gostado dessa oneshot, vi um post num facebook de uma moça contando uma história parecia, e resolvi trazer a versão changlix dela. 👇🏻

Clica na estrelinha, meu doce de leite! ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Clica na estrelinha, meu doce de leite! ❤️

(E pra quem lê "the kissing booth" e "spotify" não me matem, juro que em breve eu atualizo. Bjs)

Uber  •  changlix!au Onde histórias criam vida. Descubra agora