Nota da autora:
Alôô pessoaalUm recadinho antes de começar...Essa fanfic é muito especial. Ela foi feita com meu amor todinho, pra alguém simplesmente incrível. Alguém que merece conquistar o mundo. Talvez já esteja meio tarde, mas eu realmente me empenhei pra sair alguma coisa boa :)
ei,
feliz aniversário mô <3 NSCunha* * *
--Vamos lá, isso é só mais uma briga sem sentido! --James tentava fazer com que os dois amigos de reconciliassem. Estavam sentados cada um em sua respectiva cama.
--Acredite, James, não dessa vez. --Sirius retrucou, dando uma risada nervosa.
--Você acha isso engraçado, Black? Realmente? --Remus estava claramente mal humorado.
--Dessa vez eu estou do seu lado, Moony. Sabe, Sirius, o que você fez é praticamente imperdoável. --Peter mantinha o semblante sério, querendo mostrar a gravidade da situação.
--Peter, acho melhor nós os deixarmos a sós. Sabe-se lá quando eles vão conseguir se entender. -o de óculos deu de ombros e revirou os olhos, saindo do dormitório, seguido por Wormtail.
--Olha, Rem, eu não sei mais o que fazer. Eu já pedi desculpas e... --Sirius foi bruscamente interrompido.
--PEDIR DESCULPAS NÃO VAI TIRAR MEUS CHOCOLATES DA SUA BARRIGA, SIRIUS ORION BLACK! --o castanho parou um momento. --Você está sorrindo, Black? Como ousa?
Sirius sorriu ainda mais e logo se desculpou:
--Ah, Lupin, você fica ainda mais bonito irritado... --o lobisomem bufou. --Eu vou te compensar, ok? Eu prometo. Quilos de chocolate, milhões de beijos e cafuné todas as noites do ano?
--Golpe baixo, Black. Golpe baixo.
--O que é isso? REMUS JOHN LUPIN? EU CONSEGUI TIRAR UM SORRISO DE VOCÊ? MESMO QUE EU TENHA ACABADO DE COMER SEUS CHOCOLATES?
--Você é um idiota. --o sorriso de ambos se alargou.
Remus levantou-se, ajustando seu suéter caramelo e andando até a cama do outro. Ficaram sentados lado a lado por alguns instantes, as duas cabeças se encostando.
--Ei, que tal começar a cumprir sua promessa? --Lupin sussurrou, olhando nos olhos negros e misteriosos de Sirius.
--Qual delas primeiro?
Remus pousou sua mão na bochecha do namorado, que repetiu o gesto e o puxou suavemente para um beijo.
--Sua boca tem gostinho de chocolate. --o de suéter disse e Sirius sorriu, as testas ainda coladas. --Eu até apreciaria isso, se não fosse o meu chocolate.
Sirius revirou os olhos.
Ao se afastarem vagarosamente, ele não conseguia parar de observar Remus. Como suas cicatrizes realçavam sua beleza, e ao mesmo tempo lhe davam traços melancólicos. Como seus olhos cor de mel continham um brilho de esperança.
E ele simplesmente estava apaixonado por aquilo tudo. Cada pequeno detalhe.
Cada sarda, cada pinta, cada cicatriz.
--O que foi? O que passa na sua cabeça?--o lobisomem perguntou acariciando seu rosto, curioso para saber qual era o motivo do sorriso bobo que o outro ostentava no rosto.
--Eu estou apenas pensando no quão fodidamente sortudo eu sou por ter você comigo, pelas calças de Dumbledore!
Remus gargalhou, e Sirius pôde admirá-lo num momento realmente despreocupado e descontraído, descarregado de qualquer tensão.
--Graças à Merlin, à Dumbledore, à Morgana e à Minerva nós estamos finalmente juntos.
--Juntos, e a sós... --o de cabelos mais longos sussurrou no ouvido do namorado, lhe causando arrepios na espinha e dando vida às borboletas em seu estômago. Beijos no pescoço causaram espasmos, contrações involuntárias em lugares inapropriados.
Suas línguas se encostaram e se enroscaram, num ritmo que aos poucos se intensificou. Tudo parecia certo quando se tratava dos dois juntos.
Suéter e camisa no chão. Os dois corpos na cama. Deleitavam-se um no outro.
Lentamente, Remus começou a distribuir beijos, lambidas e chupões, desde o pescoço até a base do abdômen de Sirius.
--Remus... --Sirius havia fechado seus olhos para aproveitar as carícias que lhe eram concedidas, e mantinha sua boca entreaberta. Num movimento desajeitado, trouxe Remus novamente para sua boca, e trocou suas funções.
Sirius direcionou seus beijos às cicatrizes do outro. Beijou aquela no rosto. Aquela no pescoço. Aquela ali, no ombro esquerdo. Aquela outra, no peitoral. Até aquela menorzinha, na barriga, perigosamente perto da virilha. Abaixando a calça jeans do lado direito, achou a marca de nascença de Remus, e lá depositou mais um beijo.
--Opa... Desculpa, hora ruim. Err...--Pettigrew havia entrado no dormitório.-- Só vim buscar meu pergaminho, podem continuar. Tchau tchau! --saiu o mais rápido que pôde ao receber um olhar mortal de Sirius Black.
Quando Sirius olhou seu namorado novamente, percebeu que suas bochechas estavam coradas, e sorriu.
--Eu amo absolutamente todos os seus detalhes e imperfeições. --deixou escapar, a cabeça inclinada e um olhar apaixonado.
--Eu... --Remus corou ainda mais. --Amo você.
Sirius se jogou em cima do outro e o abraçou com força.
--Eu também te amo.
Tudo que eles desejavam era que aquele momento durasse para sempre.
* * *
Bom... foi isso. Não foi minha melhor fic, mas foi de coração. Espero que tenham gostado :) (especialmente você, tomatinho, é claro) qualquer erro ou similares, podem falar.
feliz valentine's day atrasado também ahahah<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
every single detail
FanfictionSirius Black ama absolutamente tudo sobre Remus Lupin. plágio é crime, e etc.