ni

143 17 11
                                    

                                                                                 Jeon Jungkook 


   Abro meus olhos lentamente para que eu pudesse-me acostumar com a claridade que adentrava da janela do quarto. Ajeito-me mais confortavelmente na cama e puxo o corpo da minha noiva para mais perto de mim e a abraço por trás. Sorrio terno ao que ela se remexe e resmunga alguma coisa. Seu cabelo brilhante e sedoso exalava um cheirinho doce e sua costa quente e desnuda encaixava-se perfeitamente no meu torso. 

  — Amor? — Chamei-a sussurrando em seu ouvido. Não tinha necessidade de ser barulhento agora. Solto uma risada abafada ao que ela, inconscientemente, leva a mão ao ouvido na intenção de afastar o que a tivesse incomodando, e resmunga alguma outra coisa inaudível. Ela era sempre assim, difícil de acordar, mas eu não acho isso ruim. Pelo contrário, acho adorável quando ela resmunga ou se mexe desse jeitinho.

 Sento-me na cama, cuidadosamente, e a admiro por alguns segundos. Retiro o cabelo que estava em seu rosto, e chacoalho-a levemente. — Jieun-na? Acorde, meu amor. — Chamo-a novamente, e então, a vejo abrir seus olhos vagamente e fechar instantaneamente por causa da claridade do quarto. Ponho minha mão esquerda em seus olhos para tampar a luz, e ela reabre os olhos, dessa vez, lançando-me um olhar calmo e afetuoso. —Bom dia, amor.— Cochicha ela, e eu a retribuo com um singelo sorriso seguido de um selinho.

— Que horas são?— Indaga enquanto se ajeita na cama e boceja. — Não sei, vou ver.— Digo, e giro meu torso para pegar o celular atrás de mim. — São 6 horas e 10 agora. Melhor levantar senão me atraso.— Falo e a vejo acenar em concordância. Deposito um beijo em sua testa e levanto-me da cama para me arrumar.

  Após já ter me arrumado e tomado café da manhã, eu despeço-me da minha noiva com um beijo rápido e tiro o carro da garagem e parto em direção à escola. Ao chegar na mesma, eu estaciono o carro e pego minha pasta com os conteúdos que daria hoje do banco de passageiro. 

 Ao passar pelo pátio, várias alunas correm em minha direção para me cumprimentar, sendo retribuídas. Sigo meu trajeto até a sala dos professores, e fico lá, esperando os minutos restantes antes do sinal bater. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

play with me, sonsaeng-nimOnde histórias criam vida. Descubra agora