Praia

806 44 74
                                    



Depois de um longo dia de viajem eles chegaram ao seu destino.

Antes de deixar a vila, Naruto conseguiu deixar Kakashi em seu lugar, junto de Konohamaru e Sarada, que ficaram felizes com a tarefa de estar lhe ajudando e Tsunade e Shisune ficaram cuidando do Hospital e Yamato da policia.

Tudo isso pra que nossos adoráveis casais tivessem as suas tão adoráveis folga.

❤Naruto e Hinata

❤Sasuke e Sakura

❤Sai e Ino

❤Shikamaru e Temari

❤Choji e Karui

❤Suigetso e Karin

Todos foram para ilha de Okinawa, Maehama Beach,para poderem passar o final de semana, só eles e mais ninguém, banho, muita bebida e comida, passeio, brincadeiras e jogos, esse era o plano.

- Ah! Até que enfim chegamos. O que nós iremos fazer primeiro?- Perguntou Sakura colocando a mala no chão.
- Devíamos preparar alguma coisa, levar para beira da praia e ficarmos lá até anoitecer, já que teremos que voltar depois de amanhã- Sugeriu Ino.
- Então esta feito. Vamos nos arrumar, rapazes levem as malas pra cima enquanto terminamos aqui, vamos estar esperando.- Sakura fala e da dá uma picadela para o Sasuke.
- Hai!- os rapazes obedecem subindo cada qual para um quarto.
- Ah!! Vou terminar isso rapidinho.-Naruto dá um selinho rápido em Hinata que cora na hora e sobe a escada correndo, queria mesmo é curtir essa folga ao máximo.

-Tô com fome...- Choji fala já abrindo um pacote de salgado, entrando no quarto que Shikamaru esta.
-Você sempre  está com fome.- Shikamaru.
-Já eu estou gostando. -Sai fala com sorriso de sempre, logo atrás de Choji.
Suigetsu passa direto indo ao encontro de Sasuke.
-Sasuke já terminou? Vamos?- Suigetsu o chama pela porta que estar entreaberta.
-Sim- Sasuke se Levanta da cama e o acompanha até as meninas.
-Então... já fez algo assim?- Sui pucha assunto com as mão dentro do bolso.
-Já... Mais faz algum tempo.- Sasuke fala e Sui não fica surpreso já que o moreno a muito tempo voltou para seus amigos.
- Hun... É minha primeira vez, ainda mais acompanhado... Que dizer... Com esse tanto de gente.- ele fala sem jeito mais feliz por Sakura ter se lembrado dele e Karin e os convidado.

Sasuke sorri de lado, pois o mesmo sabe como é essa sensação, agora Sui  já estar indo para o quinto ano de relação "assumida" com Karin e o mesmo não esconde a felicidade, mesmo que alguns saibam que eles já tinham algo muito antes disso, mas só revelaram cinco anos atrás. 

                                                                                ⚜⚜⚜

                                                                                ⚜⚜⚜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Todos vão para a beira da praia aproveitar o fim da tarde. Com o pôr do sol se aproximando, todos estão devidamente sentados na areia, depois de comerem e beberem muito conversarem bastante, eles agora  ficam apenas comendo petiscos com saquê.

FireOnde histórias criam vida. Descubra agora