capítulo 2

681 55 0
                                    

Lily Narrando

Dois anos se passaram. Lua morreu. Em meio tantas coisas ruins que aconteceram eu tive uma filha linda, Sol, o sol da minha vida! Eu passei momentos horríveis, teve o suicídio da minha melhor amiga e eu não consegui ir, minha tia faleceu e eu tive que me virar né, estava no começo da gravidez, enjôos já era uma rotina, tive que começar a trabalhar arrumando casa, ganhando uma quantia baixa tendo que me sustentar e sustentar a minha filha. Foram momentos insuportáveis que eu nunca achei que fossem passar. Em momento nenhum eu procurei Luan, depois da ligação que eu fiz e ele negou assumir o filho, jamais iria me rastejar á esse nível. Nunca deixei faltar nada pra minha filha.
O nome da minha filha é Sol porque o nome da minha melhor amiga era Lua, a Lua sai para o Sol brilhar. Eu acho que ela gostou, faz tanta falta na minha vida, em partes eu me sinto culpada por não tem dado o mínimo de amor que ela merecia.
Aqui na Espanha eu fiz amizades, inclusive uma vizinha minha (Evelyn) que me ajuda bastante cuidando da Sol, uma super amiga mesmo, me ajuda em tudo, a mãe dela (Sônia) que é um doce de pessoa que nunca me deixou desanimar com a morte da minha tia.
Atualmente eu trabalho como secretária de uma empresa. O salário já é bem melhor do que eu recebia antes.

— Evelyn, vim buscar minha princesa. Cadê o neném da mamãe? cadê?

— Oi amiga, estamos aqui na cozinha, Solzinha está fazendo a maior bagunça.

— Evelyn olha isso! Realmente deixar vocês duas sozinhas não tem jeito né? Tacam fogo na casa, olha isso Sônia!

— Eu vi minha filha, Evelyn é doidinha, deixo elas se divertirem um pouco.

— Eu vou levar a Sol pra casa, dar um banho e por ela pra dormir, muito obrigada por cuidarem dela.

— Magina menina, é um prazer cuidar desse docinho, não da trabalho algum.

Como minha casa é do lado, cheguei rapidinho.

~toc toc~

— Amiga eu sei que não tenho nada haver com a história, mas você não acha que já está na hora de procurar o pai da Sol?

— O quê? Evelyn! Eu estou bem, minha filha está bem, a gente não precisa dele! Nunca precisamos!

- Lily não é assim, vocês já precisaram sim, e por orgulho seu, preferiu não ir atrás.

— Você acha mesmo que eu ia ir atrás de alguém que me chamou de vadia só por estar grávida? Falta alguma coisa pra Sol? Eu já deixei alguma coisa faltar pra ela? Estamos bem sem ele, não está na hora de procurar ele e nem nunca vai estar.

— Nunca faltou nada pra menina, mas pensa um pouco nela! É o pai dela! Você acha que ela vai gostar de não saber quem é o pai?

— ELE Á REJEITOU, ELE NÃO QUIS ELA, EVELYN! VOCÊ SABE DA HISTÓRIA, E SABE QUE MACHUCA AINDA MAIS QUANDO TOCA NELA! ELA NÃO SENTE FALTA DELE, ELE NUNCA QUIS SABER DELA E A GENTE NÃO QUER SABER DELE!

— Tudo bem, é uma decisão sua, mas não siga em frente, Sol tem que sabe quem é o pai.

— Ela não tem que saber de nada! Estamos ótimas assim.

Amor ou contrato? pt2Onde histórias criam vida. Descubra agora