Meu nome é Sun Hee, estou no segundo ano do ensino médio e sou uma adolescente não tão normal assim, não gosto de sair e nem nada disso. Fico no meu quarto o dia inteiro vendo anime e séries, as vezes vou pra casa da minha melhor amiga Sook ou do meu melhor amigo Jinyoung.
Nunca fiquei com muitos garotos. Só me apaixonei uma vez por um menino chamado Jaebum, faz muito tempo e percebi que todos os homens são iguais.
Hoje começam as aulas e eu não estou nem um pouco animada.
Não sou aquelas meninas que se arrumam toda, passam maquiagem essas coisas pra ir pra escola, eu acordo e vou, simples assim.
Desço as escadas bebo um suco de morango e vou caminhando para o colégio. Como de costume encontro Jinyoung no caminho e vamos juntos.
- Oi meu docinho de coco- o abracei por trás e ele se assustou
Comecei a rir e ele também
- Oi meu docinho de leite - diz ele me abraçando
Temos alguns apelidos carinhosos pois nos conhecemos desde praticamente bebês.
Depois ficamos conversando sobre coisas aleatórias até chegar na escola.
Fomos pra nossa sala de aula
Jinyoung fala com seus amigos e eu só aceno pra eles, sento em uma mesa e espero Sook (como sempre atrasada).
Ela aparece na porta com o cabelo bagunçado e a boca bem avermelhada, essa menina não vale nada.
- Não perdoa ninguém em sook, no primeiro dia de aula.
- Você nem acredita menina, depois te conto.
O professor chega e põe seus pertences em sua mesa, logo uma pessoa bate na porta, Mark Tuan, ele é um amigo do Jinyoung que todas as meninas são apaixonadas e eu não entendo o porquê.
Percebi que sua boca estava com um pouco de batom e o cabelo bagunçado também.
Ah saquei
Olho pra Sook, ela se faz de sonsa e eu reviro os olhos.
- Desculpa Professor, isso não se repetirá.
- Entre Tuan, não se acostuma em
Como não tinha mesa ao lado dos meninos, ele sentou atrás de Sook.
Não conseguia ficar concentrada na aula de tanto que eles conversavam. Depois de um tempão perceberam que estavam atrapalhando decidiram fazer bilhetinhos.
Finalmente a aula acabou, Sook saiu rápido na minha frente, deixando o bilhete na mesa e eu muito curiosa peguei.
Sook:" Nossa, seu beijo é viciante"
Mark:" Rsrs obrigado, eu acho"
Mark:" Ei, sua amiga Sun Hee está olhando muito para a gente, ela não gosta de mim?"
Sook: " não é isso, ela só é curiosa e quer saber o que está acontecendo entre nós. Até eu quero saber, o que está acontecendo entre nós?"
Mark: " Calma Sook, só ficamos algumas vezes, tô de boa assim".
Sook: " Tá bom"
Tomo susto com a figura de Mark em minha frente.
- Que feio Sun Hee, lendo conversa dos outros, muito curiosa você em. Me dá isso aqui - Mark pegou o papel e jogou no lixo.
- Ela não me conta muitas coisas, então tenho que descobrir por conta própria, desculpa se invadi sua privacidade- falei um pouco assustada
- Relaxa, só estava brincando, também sou muito curioso, tá de boa. Mas você tá curiosa só por isso ou tem outra coisa ?
- Como assim? O que você quer dizer com isso ? Eu só estou curiosa pela minha amiga.
- Se você diz...
Ele sai e eu ainda um pouco em choque por ter sido pega no flagra saio pra tomar um ar e falar com Jinyoung.
Ele estava na mesa com Youngjae, Bambam, Jackson, Yugyeom e Jaebum. Como não sou muito próxima deles e tento evitar Jaebum, eu chamo Jinyoung.
- Oi docinho, o que foi ? - pergunta ele preocupado, como sempre um anjo
- Não, nada demais, só queria conversar.
- Ta bom fale
- As vezes eu me sinto sozinha, você tá sempre com os meninos e Sook sempre tá por aí ficando com garotos. Me sinto abandonada ou só estou na TPM mesmo.
- Ah que bonitinha, desculpa. Mas é que eles também são meus amigos e nada impede de você se enturmar com eles.
- Jinyoung você sabe do Jaebum e tal.
- Sun, você deixou de gostar dele há muito tempo, não vai ser de uma hora pra outra que você vai voltar a gostar dele.
- Você tem razão Jin, obrigada. Mas tem certeza que eu posso ficar com vocês?
- Claro Sun
- Não sei o que seria de mim sem você, meu anjo.
Ele sorri, eu amo vê-lo sorrindo
- Vamos - ele diz animado puxando minha mão
Vi Mark se juntando aos meninos e todos pararam para nos olhar
- Voltei, então vocês já conhecem a Sun Hee, a partir de agora ela vai ficar aqui com a gente e ai de quem discordar. - disse jinyoung
Eles pareciam confusos, acho que era estranho ter uma menina no grupo deles.
- Por mim tudo bem - disse mark sorrindo
- Por mim também- disse bambam
- É tanto faz - disse Jaebum
Como sempre ignorante, ainda bem que parei de gostar dele, eu acho.
Depois que todos concordaram ficamos conversando sobre muitas coisas e eles são realmente muito engraçados, acho que gostaram de mim também.
Bateu o sinal e encontro Sook.
- Ei não tem nada para me contar? - eu disse um pouco brava
-Ah o Mark já deve ter te contado, virou amiguinha deles.
- Para de bobeira, eu só estava me sentindo sozinha e Jinyoung me chamou.
- Tá bom, eu vou te contar tudo. Mas vem comigo para minha casa depois da escola, pode ser?
- Ok
Depois de sei lá quantas mil aulas, saímos da escola.
Me despeço do Jinyoung e sinto um braço me puxar
- Mark?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙤𝙪 𝙗𝙚𝙡𝙤𝙣𝙜 𝙩𝙤 𝙢𝙚💛// 𝙈𝙖𝙧𝙠 𝙏𝙪𝙖𝙣
Fanfiction~Mᴀʀᴋ Tᴜᴀɴ, ᴇᴜ ɴãᴏ ɪᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴀ sᴜᴀ ᴄᴀʀᴀ, ᴇᴜ ɴãᴏ ᴠɪᴀ ɴᴀᴅᴀ ᴅᴇ ᴇsᴘᴇᴄɪᴀʟ ᴇᴍ ᴠᴏᴄê, ᴇᴜ ɴãᴏ sᴀʙɪᴀ ᴘᴏʀ ϙᴜᴇ ᴛɪɴʜᴀ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴛᴀɴᴛᴀs ᴍᴇɴɪɴᴀs ɴᴏ sᴇᴜ ᴘé, ᴍᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴜᴍ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴇɴᴛᴇɴᴅɪ~ • PLÁGIO É CRIME