Tanta coisa na minha cabeça acho que não aguento.
Saí da cozinha procurando minha mãe, mas eu não consegui encontrá-la.
Então liguei
-Mãe? Cadê você? Estou preocupada, desesperada. Me fala, preciso conversar com você
- Filha... Calma, seu pai já me contou tudo. - ela disse com uma voz muito fraca e com uma tristeza no coração.
- Onde você tá ? Preciso te ver mãe
- Estou num bar, não sei o que estou fazendo aqui.
- QUAL BAR MÃE?
- O perto da nossa casa.
- Fica aí, não sai daí
- Tá bom.
Eu saí correndo muito, acho que nunca corri tanto na minha vida, eu só queria proteger minha mãe.
Estava começando a chover, mas eu continuei firme e forte
Cheguei no tal bar e dei de cara com ela.
Ela estava com uma expressão muito triste, com olhos inchados, estava fraca.
Ela sempre cuidou de mim, agora me senti na obrigação de cuidar dela.
De imediato a abracei tão forte, e pude sentir que ela chorava bastante em meu ombro. Eu não conseguia vê-la sofrer, meu coração doía demais, então comecei a chorar junto.
Saímos de lá e fomos correndo para casa.
Abri a porta muito rápido e logo a tranquei.
Ela sentou num banquinho da bancada da cozinha e viu uma carta que estava em cima da mesa. Quando ela ameaçou pegar eu fui mais rápida e vi do que se tratava
"Im Nayeon, me desculpe por não ser um bom marido, o marido que você esperava que eu fosse. Nós já brigamos tantas vezes, mas você ainda tinha esperança em mim.
Me desculpe por trair sua confiança, por não ser fiel a você, por não honrar nossa família. Eu gostaria de mandar no meu coração, mas eu só não sinto mais aquele sentimento de quando nos conhecemos, quando éramos adolescentes, aquela paixão enorme. Me desculpe, me perdoe.
Eu só não tinha coragem de te falar isso, você é tão feliz, sua alegria é contagiante, não queria mudar isso em você.
Eu não sou a pessoa certa pra você e espero do fundo do meu coração que encontre a felicidade e alguém melhor que eu.
Obrigado por todos os nossos momentos, obrigado pelos filhos que me deu, obrigado por essa vida e obrigado por me fazer feliz.Lee Sun Hee, você tem razão sobre todas aquelas palavras que me disse e as palavras que usou para me xingar. Eu destruí nossa família, eu sou um canalha, idiota e babaca. Vou conviver com esse peso pro resto da minha vida. Mas não esqueça de todos os nossos momentos. Quando fomos aquele parque de diversões e eu te dei um unicórnio, quando eu contava histórias pra você dormir, quando você chorava eu te levava pra passear, quando estava doentinha te observava a cada segundo. Cuidei de você muito bem, até você virar essa mulher que é hoje e eu tenho muito orgulho.
Espero que não tenha rancor de mim, pois ainda sou seu pai que te ama muito e espero ser presente se vocês deixarem.Lee Taeyang, acho que você vai demorar pra saber e quando souber vai ficar irritado. É seu direito ter raiva, assim como sua mãe e sua irmã, mas não quero seja pra sempre. Você e sua irmã são tudo pra mim, pra eu tomar essa decisão demorou muito tempo, pois não queria deixar vocês. Lembra de quando jogávamos bola e você sempre se machucava? Quando eu cuidava de você? Quando você se apaixonou pela primeira vez ? Quem estava ao seu lado? Quando a gente virava noites jogando videogame? Quando eu te ajudava em deveres que você tinha dificuldade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙤𝙪 𝙗𝙚𝙡𝙤𝙣𝙜 𝙩𝙤 𝙢𝙚💛// 𝙈𝙖𝙧𝙠 𝙏𝙪𝙖𝙣
Fanfiction~Mᴀʀᴋ Tᴜᴀɴ, ᴇᴜ ɴãᴏ ɪᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴀ sᴜᴀ ᴄᴀʀᴀ, ᴇᴜ ɴãᴏ ᴠɪᴀ ɴᴀᴅᴀ ᴅᴇ ᴇsᴘᴇᴄɪᴀʟ ᴇᴍ ᴠᴏᴄê, ᴇᴜ ɴãᴏ sᴀʙɪᴀ ᴘᴏʀ ϙᴜᴇ ᴛɪɴʜᴀ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴛᴀɴᴛᴀs ᴍᴇɴɪɴᴀs ɴᴏ sᴇᴜ ᴘé, ᴍᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴜᴍ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴇɴᴛᴇɴᴅɪ~ • PLÁGIO É CRIME