206. Me faça sentir.

3.1K 276 8
                                    

Se você chegou aqui desconhecendo a origem desse smut, ele faz parte de uma AU de minha autoria, postada no twitter, contada através de mensagens de textos e tweets fake + narrações ao decorrer da história. Caso tenha interesse, meu twitter é @taenamoon e está ou no link da descrição, ou no meu fixado, na aba de Minhas AU's. Obrigada!

Por favor, não se esqueçam de votar ★ e comentar caso tenham gostado ^^. Boa leitura!

Jungkook estava sentado no sofá, procurando algum filme na Netflix enquanto Jimin tomava um banho para se juntar a ele. Chaeyoung não iria, pois entraria em call com Lisa naquele momento.

*°•._.•°*

Quanto mais procurava menos opções Jeon achava, só se deu conta que não ia achar nada quando sentiu Jimin se sentar ao seu lado, passando o braço por seu ombro e acariciando a parte superior de seu braço com os dedos.
- Não achou nada?
- Ainda não...
- Hey! Espere aí... E aquele ali?? Que você acabou de passar!
- Esse? Handsome Devil?
- Isso. Tae comentou comigo a um tempo que esse filme é bom e é LGBT...
- Vamos assistir então!

Jungkook de fato achou o filme interessante, mas aí decorrer das cenas se viu deitado no grande sofá com Jimin, que o abraçava por trás em uma confortável conchinha. A respiração do mesmo batendo em seu pescoço lhe provocava arrepios, que a todo custo Jeon tentava ignorar, porém o estopim fora quando Park deixara um selo singelo no pescoço alheio.

Em um gesto um tanto quanto bruto o mais novo se virou, assustando o loiro, que o o encarou confuso.
- Não se faça de sonso, me beija logo Hyung! - Jungkook disse aproximando os rostos, quase tocando seus lábios no do outro, que acabou por findar o ato, unindo as bocas calmamente.

Querendo aprofundar o beijo Jeon levou uma de suas mãos a nuca alheia, pedindo passagem com a língua, enfim aprofundando o beijo calmo, que logo começou a se tornar mais eufórico. Mãos começavam a passear pelo corpo do mais novo, que cada vez mais colava seu corpo do do loiro. querendo sentir mais e mais, quase se fundindo em um só.

O mais velho tentava a todo custo não deixar aqueles toques irem muito longe, recuando um pouco a cada investida do moreno.

- Hyung... - o mais novo disse ao ser impedido de adentrar sua mão na blusa do outro, que segurou sua mão.

- Não... - disse se afastando e se sentando no sofá.

- Por quê? Você não quer??

- Não é isso, mas eu não poderei me controlar de for mais longe que isso!

- Eu não quero que se controle, quero exatamente o oposto... que perca o controle, me faça seu... Me faça te sentir... Eu preciso do seu toque...- disse o mais novo subindo no colo do loiro, se aproximando e colando ainda mais seus corpos, iniciando uma serie de beijos no pescoço do mais baixo, que arfava com o toque.

- Tem certeza?

- Sim, eu te quero! Hyung... Ah - Jeon arfou ao ter seus cabelos puxados para trás, deixando seu pescoço livre para que o mais velho mal tratasse como desejasse, e assim o fez, beijando sem pudor pescoço e clavícula alheias.

Jungkook desesperado por mais sentiu quando seu membro começou a se enrijecer, ondulando seu quadril a encontro do corpo do mais velho, rebolando em seu colo em busca de um maior contato, não demorando muito para sentir o membro alheio.

Jimin sentia a deliciosa fricção entre seu membro e as nádegas do mais novo, se desconcentrando em beijar e morder o pescoço do mesmo, deixando um gemido rouco sair arrastado de sua garganta ao ter seu membro pressionado pelo quadril de Jungkook, que sentiu o mais velho iniciar uma serie de estocadas contra sua bunda. Ambos foram a procura da boca um do outro, iniciando mais um beijo necessitado.

See you later // Like thatOnde histórias criam vida. Descubra agora