The end.

1.8K 132 5
                                    

[JMTOP!JKBOTTOM!]

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR, AMO VOCÊS <3

Jungkook tinha acabado de chegar na empresa de seu namorado e já estava entrando no elevador. O mais novo tinha combinado com seu amado de irem almoçar juntos, hoje era uma data muito importante para ambos: 9 de maio de 2024, ou seja, cinco anos de namoro dos dois. Jungkook tinha preparado uma surpresa para Jimin, mas só contaria ao final da refeição.

Já no andar certo, Jeon estranhou a Srta. Jisoo não estar mais na recepção, pois ainda não era o horário de seu almoço, mesmo assim não se importou muito e já foi entrando na sala de Park.

O loiro estava lendo alguns papéis, mas assim que percebeu a presença de seu amado no local, tratou de tirar os óculos, observando Jungkook vindo em sua direção e lhe dando um breve selar.

— Oi amor. — disse o mais novo encostando o quadril na mesa, tendo um Jimin se afastando na cadeira de rodinhas para melhor encarar o namorado — A Jisoo não está na recepção, aconteceu algo?

— Ela foi entregar uns papéis para o Nam, só isso...

— Ah sim... Sabe, no elevador estava lembrando de quando nos reencontramos. Nossa, eu fui tão estupido...— disse rindo para si mesmo.

— Não ouso discordar— o mais velho diz rindo também.

— Hey!! Não era para concordar, seu besta...— disse fazendo um biquinho, logo recebendo um selinho do loiro que já se encontrava de pé entre as pernas do mesmo.

— Mas é verdade, ou, não é?

— É, infelizmente...

— Não fica assim, faz tanto tempo, eu já te desculpei, e outra... não se lembra que já fui um idiota nesse mesmo tempo? Eu era tão fechado... Tsc tsc...

— Era um cavalo, isso sim! Só me respondia... Seu grosso!

— E grande! — o mais baixo disse, olhando safado para o moreno, que corou levemente enquanto ria e dava leves tapinhas em seu peitoral.

— É bobo mesmo... Porém não mentiu — disse puxando pelo passador da calça ainda mais Jimin para si, iniciando um beijo calmo e sem línguas.

— Sabe... eu estava pensando em fazer isso depois do almoço, mas que tal ter a sobremesa agora?

— Que?! — disse Jeon sem entender, mas ao encarar o loiro, logo percebeu as segundas intenções nas palavras do namorado — Que safado! E se a Jisoo ouvir?

— Ela não vai! — disse o mais velho levando as mãos até o telefone e discando para sua secretária — Jisoo? Não deixe ninguém entrar na minha sala, não precisa nem me avisar que não vou atender... Não... Nem se for o Papa, okay?... E mais uma coisa, você trouxe fones de ouvido?... Ótimo, os coloque por favor, quero que faça uma resenha sobre o novo álbum do TXT, mas assim que der seu horário de almoço você pode ir... Não, nem precisa me avisar... Só dê sua opinião bem detalhada... Tchau.

— Que desculpinha mais esfarrapada Jimin-ssi...

— Foda-se... Sabe a quanto tempo quero te foder nessa mesa? — o mais novo nega com um sorriso safado no rosto — A muito tempo, seu filho da mãe gostoso! — disse apertando as coxas fartas de Jungkook, as levantando e o pondo sentado na mesa — Ou seja, não tem ocasião melhor que essa...

— Hyung... — disse arfando ao ser a pele de seu pescoço sugada pelos lábios do mais velho, já sentindo seu membro dar sinal de vida.

Não demorou muito para que Park jogasse papéis e tudo que estava na mesa, fechando o Macbook e o colocando em uma das gavetas. Jungkook foi prensado contra a madeira da grande mesa, tendo rapidamente sua camisa desabotoada por Jimin, que afrouxou a própria gravata abrindo alguns botões da camisa social.

See you later // Like thatOnde histórias criam vida. Descubra agora