Anteriormente:
S/n:prazer s/n.~~~~♥~~~~♥~~~~
Fiquei um tempo assistindo com as meninas e as vezes conversando com elas.mas ai fiquei cansada e fui pro quarto dormir.
Acordo vou até o banheiro fazer minha higiene matinal,e tomar um banho termino e vou pro quarto mas quando entro me deparo com o jimin sentado na cama com algo na mão. Ficamos um tempo nos encarando mas ai eu decidi acabar com o silêncio.
S/n:o que vc está fazendo aqui-falei o encarando.
Jimin:vim trazer o vestido,sapato e máscara que vc fai usar hj a noite-falou ainda me encarando nos olhos.
S/n:pq eu vou usar isso hj-falei meio incrédula.
Jimin:terá um baile de máscaras hj a noite aqui e vc vai-falou saindo do quarto sem chance deu responder.
Fiquei a tarde toda deitada,quando deu 20:00 saí do quarto e fui para a sala as meninas estavam todas arrumadas estavam lindas mais sai de meus pensamentos quando falaram comigo.
Lisa:não vai se arrumar os convidados já vão chegar-disse vendo minha roupa.
S/n:vou sim-falo indo em direção ao quarto-já volto-digo antes de sair.
Vou pro quarto tomo banho saio e vou ver a roupa,máscara e sapato
Me vesti e fiz uma make básica, e coloquei a máscara e sai do quarto fui até a sala e vi as meninas ficamos conversando um tempo quando eu vi.
~~~~♥~~~~♥~~~~♥~~~~
Oi meus amores me desculpa a demora de postar espero que estejam gostando bjs♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Two Face~
Fanfictionbts e blackpink de manhã carinhosos,fofos, que todos conhecem mas de noite os piores criminosos. Duas caras