Não capítulo anterior você viu um pouco sobre a lei da atração, e viu que ela funciona a partir do pensamento e que o mesmo e permitido pela pessoa em uso.
Rhonda byrne diz em "como o segredo mudou a minha vida " pg:162.
" está igualmente equilibrado entre seu coração e sua mente é viver uma vida de felicidade. Quando seu coração e sua mente estão equilibrados, seu corpo está em completa armonia. E sua vida também " .
Sua felicidade, sua prosperidade, depende totalmente de você; você cria o que está em sua volta através do pensamento ( lei da atração ). O que você passa ultimamente? Frustação? Desespero? Ódio? Sofrimento? Dor? Desânimo? Enfim... tudo isso pode ser provocado através do pensamento.
Vamos voltar pra história de Natan; aqui ele vai contar um pouco sobre o que ele passou e enfrentou através do seu pensamento.
Minha vida andava muito complicada, eu não conseguia entender a razão de tanto sofrimento, a cassada pelas informações de meu pai biológico, deixava as pessoas ao meu redor enfurecidas, principalmente minha mãe e meu padrasto, ele saia de casa e eu tinha o costume de ficar só, mas já tinha certeza que quando ele chegar, ele iria agir pra cima de mim com violência como sempre acontecia, e o surpreendente que o que eu recebia não era coisa diferente, mas sim justamente o que eu tinha imaginado, ele chegava da casa de sua mãe irritado, e daí eu não podia nem passar por perto dele, pra evitar que coisas ruins acontecessem da parte dele, as vezes ele dizia pra mim fazer uma viagem longa, as vezes buscar ou levar encomendas, durante a viagem eu ia mas não parava de pensar, "quando chegar em casa ele vai querer me espancar, vai brigar, vai reclamar do meu serviço, vai me suvinar comida, vai dizer que eu não presto, que eu sou isso sou aquilo enfim, assim ia eu pensando sobre minha chegada em casa,Minha mãe cansou de entrar na briga que meu padrasto fazia,as vezes ela apanhava, eu lembro uma vez, em que ele levou um amigo dele lá em casa pra beber lá, eles beberam, embriagaram-se, e nessa bebedeira deles, Alan bugou comigo e começou a me espancar, minha mãe entrou na briga pra tirar ele de cima de mim, dai ela mandou eu sair de lá e não voltar em casa naquele dia era pra mim ir pra casa da minha vó, eu fui comecei a andar quando alcancei uns 500 metros de distância de casa, lá começa uma gritaria eu pude perceber que era á mãe gritando, eu corri pra casa da vó buscar reforço pra ajudar ela, quando chegamos, ele tinha batido muito nela, essa noite foi inesquecível, eu e minha mãe dormimos fora de casa,.
Como Natan conta na sua história ele sempre esperava que seu padrasto, agisse com violência pra ele.
Esse é o objetivo da lei da atração, o universo sempre vai conceder aquilo que você dedicar seu pensamento nele, pode parecer impossível pra você mas essa história e real, acompanhe ela até o fim e você verá a realidade sobre a lei da atração. A mesma pode trazer sofrimento, dor, raiva,alegria, prosperidade, felicidade, angústia,etc. A lei nunca deixou de existir e nem vai deixar você pode não perceber, mas ela está sempre ao seu lado, sempre está dentro de você, todos nós usamos a lei da atração de forma ilegal contra nos mesmo, e não percebemos ela em momentos que estávamos fazendo uso da mesma, se você fazer igual Natan; pensar em sofrer chorar e mais você vai receber, e isso pode incomodar muito no trabalho do futuro dos seus sonhos que estão em construção, os mesmos podem correr de maré abaixo e escorrer pelo mar.
O nosso pensamento e a base de tudo que você imaginar, vamos imaginar o pensamento como um eletro imã uma parte e atraída pela outra, semelhantemente funciona á lei da atração, assim que o imã atraí ferro e aço bons e ruins, nossa mente também pode atrair coisas boas e ruins
VOCÊ ESTÁ LENDO
medicamento pra vida
Romanceo medicamento pra vida, baseado em "o segredo" conta história de um jovem, que por longo período de sofrimento, pode perceber que aquilo (sofrimento )era somente o que ele atraia pra si. Pra encontrar um jeito de se livrar o garoto cresceu vivendo...