Bom acordo às 5:55 da manhã pra poder dá tempo de vestir roupa tomar banho tomar café e ir pra biblioteca antes do colégio amoo ler livros principalmente de suspense...
Me levantei tomei meu banho e fui pra frente do guarda-roupa procura oque vestir, peguei uma calça jeans preta um casaco lilás na cintura e uma blusa preta a e tbm um coturno preto (ps: amooo preto) e fui pra cozinha ela encontrei tia Carla e Ana—bom dia flor do dia, dormiu bem?(Ana)
—bom dia gente dormir bem e vcs como dormiram?
—bom dia meu bem dormir bem tbm, de café da manhã hoje tem seu predileto panqueca com doce de leite(Carla)
—humm delícia
—não demore Alice pois daqui a 20 min o sinal da sua escola tocará(Ana)
—tia pode pôr uma panqueca pra mim em um pote pois vou comer lá na biblioteca msm
—ok meu bem(Carla)
Peguei e fui pra biblioteca quando estava indo para a msm vejo o embuste do Augusto ele estava se arrumando pra ir a escola...
--------------------------------------------------------------------
Já na escola vejo Jasmim vindo em minha direção (ps: eu estava sentada na cantina da escola) logo ela vem até mim—Oi Jasmim tudo bem?
—Oiii Alice amore tudo ótimo e com você?(Jasmim)
—bem na medida do possível né amiga
—nossa, bom vamos melhorar esse humor vem vamos andar um pouco já que está primeira aula o professor faltou né!(Jasmim)
— lá vamos nós
Look da Jasmim era saia branca com um cinto marrom, cropped cinza, casaco branco tbm e salto alto marrom
----------------------------------------------------------------------
Andamos até o pátio da escola onde eu vi o pepe, olhei pra ele quase uma 10 vezes mas ele nem se quer viu affs gente que vida essa minha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é diferente
RomanceEla é a Alice tem 17 anos em seu último ano da escola será que esse ano as coisas vão mudar?! será se ele vai se apaixonar?!