16/02/19

21 2 0
                                    

Eu não pude escrever em vc esses dias diário, mas vou te contar oq me aconteceu, as partes importantes, pois so disso eu lembro;

Bem, dia 15 eu não me lembro de ter feito nada importante, ou que tenha me marcado, ontem tbm foi um dia bem normal, eu sei que sai da escola mais cedo, pois não estou conseguindo ficar.

Hoje eu tive que ir de novo, porq ne, não posso faltar sempre, apesar de querer muito, eu não posso, me arrumei como sempre, entrei na escola com minhas amigas Giovanna e Mellissa, la eu acho meu ex, ex namorado, ex melhor amigo.. fica um clima bem estranho, e isso me machuca, eu ainda gosto dele mas, sei la, não posso fazer nada, ele parece estar afim de uma tal de Julya, ela parece legal, e, sei la, não reparei se ele fica feliz perto dela, ficamos um pouco na fila esperando falarem sobre gincanas, aquelas que parecem ser do criança esperança, sabe? eu não ouvi nada pois estava de fone e não prestei atenção, fomos pra sala e ficou muito estranho, apesar de eu estar tentando fingir estar tudo bem, não da, isso doi tanto, eu não sei porq me doi tanto assim um simples sorriso, mas doi, pra caralho, e ninguém consegue entender, Breno, o meu ex, voltou a se cortar, eu não sei o motivo disso, nunca soube muito dele na verdade, isso me incomodava um pouco mas não a ponto de eu perguntar o porq me confundir tanto sobre a vida dele, talvez ele seja compulsivamente mentiroso ou sei la, não sei porq me importo tanto com alguém assim, mas ele ainda faz parte da minha vida, hoje na sala ele disse que ia se matar, eu pedi um ultimo abraço, sem insistir pra ele ficar ou não fazer isso, eu so queria um ultimo abraço, e foi o que ele fez, duas vezes, tocou o sinal e a gente foi embora, sem se despedir, nem ao menos um tchau, e eu sei que fui eu a culpada disso, afinal, eu apenas coloquei um fone grande que tinha na mochila e fui embora andando de pressa, eu tinha um motivo pra isso, estava quase chorando, sai da escola e não demorou muito pras lagrimas rolarem, o problema eh que pegamos o mesmo caminho pra ir embora durante um tempo curto, eu acho que ele nem me viu, e se viu, não deu bola pelo fato de estar chorando, o que me deixou um pouco mais triste, peguei o ônibus normalmente e voltei pra casa, decidi passar um tempo na casa da minha vo, por isso, arrumei umas roupas e fui de skate, passei onde minha irmã treina jiujtsu (nem ideia se escrevi certo), acabei esbarrando com um garoto que eu conversava, bom, eu iludia ele, eu sei, isso eh feio, não pode, machuca o sentimento dos outros, mas não me importo, bom, com ele eu não me importo, e ele estava feliz, bem, não o machuquei, deu pra perceber no seu olhar, ele e os amigos dele estavam la, e me encaravam de vez em quando, eu acho que era o assunto dos meninos, não liguei muito e eu e minha irmã fomos embora, deixando ela em casa dou tchau pra minha mãe e vou pra casa da minha vo, eu gosto daqui, posso fazer minhas coisas tranquila, apesar de ter q parecer bem o tempo que minha vo me pede pra sair de casa, ser uma adolescente normal, que gosta de sair e se divertir com os amigos que eu não tenho, nunca gostei de sair, sempre fiquei em casa, e desde pequena brinco sozinha, no meu canto, tranquila, e gosto, mas todo mundo se incomoda com o silencio e o barulho da mente não eh? eu amo ficar sozinha no meu canto mas tbm amo estar com pessoas que eu me sinta confortável, a musica sempre foi minha válvula de escape para o silencio, qualquer tipo de musica, menos sertanejo, eu odeio sertanejo, não sei porq, apenas odeio.

Por hoje eh so que eu tenha descoberto de mim, te vejo amanhã, querido diário.

Me lembrei de ter quase morrido atropelada por não querer sair da frente do carro, e olhar fixamente a linha do trem, eu realmente me assusto com isso..

Querido DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora