Jeon

581 70 62
                                    

Eu sei que essa aqui não é uma oneshot baseada em outra música da Ariana, mas eu simplesmente não pude não escrever isso.

Espero que gostem ^^

Muito obrigada a XxPuJinxX e ao TOPJKPROJECT pela capa maravilhosa

Ps: A música que eu usei para escrever vai estar na mídia, okay?

----------

Eu estou te dizendo para abrir os meus botões, Jeon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou te dizendo para abrir os meus botões, Jeon. Eu ainda não consegui entender porque você insiste em continuar a me encarar.

- Eu vou gozar nesse seu cuzinho lindo - você sussurra próximo ao meu ouvido me fazendo suspirar. Mas não de prazer, de tédio. Estou cansado de ouvir você dizer o que vai fazer comigo, hyung. Até agora eu não vi nada.

Eu já te disse mais de uma vez para você vir até aqui e me mostrar o que sabe fazer de melhor. Você sabe muito bem o que eu quero. Quero sentir seus tapas nas minhas bandas, sentir seus chupões pelas minhas coxas, quero que venha até aqui sentir o meu sabor.

Eu devo admitir que dificilmente você é do tipo que me apaixono. Eu até estou gostando dos amassos, Jeon, desde que não me deixe pedindo por mais.

Eu sou um garoto sexy, e eu não vou de maneira alguma me rastejar até você, quando eu tenho uma fila de homens gostosos prontos para me dar prazer.

Eu sei exatamente o que eu quero, Jeon. E o que eu quero é te fazer engolir tudo o que você diz, assim como você faz eu engolir o seu gozo toda vez que eu chupo esse seu pau enorme, antes de você ir embora com um sorrisinho filha da puta me deixando na mão.

Literalmente.

Você tem me dito tantas coisas pervertidas durante as noites em que deveríamos estar fodendo. E no final de tudo, eu nunca consigo fazer você vir até aqui, e me ajudar a me livrar das ereções que eu sempre tenho toda vez que você me provoca.

Jeon, você não vê? Olhe só, essas roupas ainda estão em mim, eu pus só para você. Não quer me ajudar a tirá-las? Não está vendo o quanto me preparei só para ter você?

Eu estou prestes a explodir, mas você não parece se importar com isso. Sinceramente eu nem sei porque eu estou me importando, quando posso ter quem eu quiser à minha disposição

Olhe para mim Jeon, eu sou Park Jimin. Está vendo essas mãos? Elas são pequenas, eu sei, mas poderiam estar fazendo um estrago bem grande arranhando essas costas e esses ombros largos. Está vendo essas coxas? Elas poderiam estar completamente marcadas pelos seus chupões enquanto circulam pela sua cintura. Está vendo esses lábios gordinhos e apetitosos? Eles poderiam estar gemendo o seu nome agora, Jeon. E quanto ao meu cuzinho que você diz querer tanto? Ele poderia estar abrigando seu pênis agora mesmo, te dando aquele aperto gostoso que eu sei que você tanto gosta.

Eu estou tão quente, só em pensar o quanto você é quente. Eu fico tão molhado só em pensar o quão sexy você fica quando sai do banheiro depois do banho, com seus cabelos escuros cobrindo os seus olhos e aquela toalha amarrada no meio da cintura deixando o seu abdômen exposto para mim. Quer me deixar mais necessitado do que já estou?

Você vem sempre com essa pose de macho alfa para cima de mim, quando sabe muito bem que poses não me satisfazem, Jeon.

Eu estou aqui me perguntando se eu não sou demais para você, o meu beijo não te satisfaz? O que você tanto pretende me deixando tão sedento? O que você quer afinal?

Aproveite a chance de reconhecer que tudo isso pode ser só seu, sabe muito bem que esses seus joguinhos não me agradam, sabe muito bem que nenhum de nós dois vai se satisfazer sozinho, sabe muito bem que quero ir além das preliminares.

Eu só quero que você abra meus botões, Jeon.

----------

Gente, vocês acreditariam se eu dissesse que eu não tive nenhuma vergonha de escrever isso? Eu posso ser bem pervertida quando quero.

E aí, gostaram?

ButtonsOnde histórias criam vida. Descubra agora