Desligue o celular para jantar.

300 30 10
                                    

Lucas 19; 5,6

5 Quando Jesus chegou àquele lugar, olhou para cima e lhe disse: “Zaqueu, desça depressa. Quero ficar em sua casa hoje”. 6 Então ele desceu rapidamente e o recebeu com alegria.

Quando foi a última vez que desligou seu celular? Não lembra? Não esquenta eu também não lembro. Mais ao ler esse texto, eu fico imaginando Zaqueu, um homem rico. Naquele dia talvez ele acordou animado, contextualizando claro, entrou na sua caminhonete e saiu as compras. Ela era rico, cobrador de impostos, vivia tranquilamente. Imagino ele comprando os ingredientes para preparar o jantar. Passa pelo caixa para pagar e escuta algumas pessoas falando que um grande pregador, um ser humano único, humilde e que atraia multidões estaria passando por aquela cidade, imagino Zaqueu buscando informações, ele agora queria conhecer alguém que poderia mudar sua vida! Opa peraí mudar como? Ele era rico, o que mais ele poderia querer? As vezes podemos ter tudo, mais se não tivermos a presença de Deus na nossa vida, não temos nada.
Zaqueu chega em casa, guarda as compras e decidi ir ao encontro dEle, Jesus de Nazaré. No caminho ele ver uma grande multidão, são muitas pessoas, e Zaqueu era baixo ou seja as pessoas impediam que ele visse Jesus, então ele sobe em uma árvore e Jesus olha, ver o esforço. Zaqueu hoje me convém fica em sua casa.
Desligue o celular, prepare o jantar, temos muito a conversar. Zaqueu senta a mesa com Jesus se esquece de tudo o que possuía pois agora só o que importa é a presença de Jesus. Após aquele jantar Zaqueu nunca mais foi o mesmo, se ele roubava ele restitui e passou a trabalhar com clareza, pra alguns ele perdeu. Mais na realidade ele preencheu algo que só pode ser preenchido por Jesus. Esqueça quem você é o que você tem, se você não tiver Jesus, nada mais vale a pena. Ele mudou muito para melhor.
Tá na hora de você se conectar com Deus e manter essa conexão, desligue-se do mundo e comece a conexão real com um Deus vivo! 💙
Jesus te ama.

Conectados com DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora