I

8 3 0
                                    

— 27/05/2016

Tiffany POV

Eu e Jessica estávamos uma pilha de nervos, além do primeiro ano ser muito puxado hoje a garota que eu gosto botou na cabeça que queria encontrar comigo, claro que eu não poderia deixar essa oportunidade passar longe de mim.

Taeyeon e eu somos amigas, conheço ela desde que ela entrou na escola porém só soube dos sentimentos que nutria por ela no 9° ano, quando resolvi contra para Jessica tudo o que sentia perto dela. Posso ser popular sim mas aquela baixinha do sorriso mais lindo do mundo conquistou meu coração de uma forma que nem os filósofos mais inteligentes conseguiriam explicar, da forma que nenhum auto de romance da literatura poderia transformar em texto ou poema.

— Você tem certeza que essa roupa tá boa, Jessica? Eu juro que se eu estiver um pouquinho feia eu vou te enforcar com esse vestido mesmo.– Falei para minha amiga que agora estava rindo da forma que tinha pronunciado as palavras, Jessica fazia questão de transformar tudo sobre Taeyeon em piada quando eu falava, nem que fosse um simples "a"

— Você tá ótima garota, uma mulher só precisa de duas coisas na vida: distância de homem e um vestido preto, na minha opinião você está deslumbrante.

Jessica nunca foi apegada a relacionamentos sérios, pelo contrário ela muito raramente tinha um relacionamento mesmo sendo uma das garotas mais lindas do colégio, a última vez que eu lembro foi quando ela "namorou" um menino no 9° ano, isso porque o dito "namoro" durou apenas dois dias, segundo Jessica ela estava "cansada de namorar e queria estar livre quando entrasse no ensino médio"

Além de Jessica, tenho como melhores amigas Seohyun que eu trato como se fosse minha irmã mais nova, ela é a coisa mais fofa desse mundo, Yoona ela é a típica garota bonita que todos os meninos querem apenas alguns momentos junto e dariam de tudo para isso, Soonkyu foi expulsa de casa quando se assumiu lésbica e acabou indo morar com nossa amiga Sunmi, ela é mais velha que quase todas do grupo e atualmente cursa o segundo ano e insiste em me chamar de "pirralha americana enjoada"

Nesse momento tão importante da minha vida achei válido Jessica me ajudar, não que as outras não sejam importantes porém Jessica tinha uma aptidão bem maior para moda, não sei se é pelo fato de sua mãe ter uma das grifes mais caras daqui ou pelo simples fato de que durante as aulas ela estuda qualquer revista de moda existente.

— Enfim, ela já deve estar te esperando, vamos ó bela princesa encantada da Disney, sua dama lhe espera em um café no centro da cidade! — Jessica disse de forma divertida enquanto fazia uma reverência para mim como se fosse uma informante real ou algo do tipo, arrancando uma gargalhada meio alta minha.

—Bom, eu espero que tudo dê certo — Disse enquanto entrava no elevador claro que com Jessica logo atrás de mim, ela iria pro cinema assim que eu fosse para o meu encontro, com quem? Não me pergunte, ela é uma verdadeira equação sem solução sobre seus encontros

— Vai sim, Taeyeon sabe como tratar uma menina e você minha cara Stephanie, é uma das meninas mais lindas e perfeitas que eu já conheci — Ela me deu um abraço longo até ter que se afastar pois o motorista já havia chego — Agora se você me dá sua licença, irei para o cinema assistir um belo filme com uma bela dama, se for transar por favor me avise quero comemorar minha filha finalmente crescendo.

Novamente eu gargalhei alto, Jessica poderia me deixar feliz no meu dia mais triste e solitário, eu sabia que poderia contar com ela para tudo e isso me acalma.

— Para onde senhora Stephanie? Preciso colocar no GPS

— Ah, vamos para o Holiday Coffee e se possível, vá um pouco mais rápido não quero perder nenhum momento disso.

Eu nunca estive tão nervosa na minha vida, sim era besteira mas eu gostava de Taeyeon, gostava mesmo e eu realmente espero que ela também goste de mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

infinity ↬ taenyOnde histórias criam vida. Descubra agora