Hoje é o primeiro dia de aula, e adivinha quem odeia primeiros dias? Isso mesmo, eu!!
Além de ter que se apresentar para todos os professores, ainda tenho que aguentar as brincadeirinhas dos populares, isso porque sou nerd e negra...
Agora eu e a Elis, estávamos indo encontrar a menina nova, o diretor pediu para apresentarmos a escola para ela, bom pelo que entendi ela deve ter uns 14 /15 anos, ela vai estar no 1° médio, então não vai estar na nossa sala...
Enquanto estamos procurando pela menina nova, ouvimos todos comentando sobre a notícia da semana inteira, o término de Dylan e Raven. Hoje quando as meninas me contaram, achei até engraçado... Quer saber porque? Pelo simples motivo que na minha opinião, é como se ele tivesse terminado com ele mesmo, aí vcs vão pensar: Como assim?
Bem, a Raven é como se fosse uma versão feminina dele... Então é engraçado como até ele se encheu dele...
- Vai Cris, até você tem que admitir que é uma notícia bombástica!- Elis diz, ainda insistindo no assunto...
- Elis, pela última vez: EU. NÃO. ME. IMPORTO... Deixa eles se virarem, não sei porque ficar se metendo na vida deles..
- Porque vc é sempre assim?!
- Porque vc se importa tanto com a vida dos outros?
- Porque TODO MUNDO tá falando disso, e sinceramente, ele é um gato, e está solteiro...
- Tá Elis, ele pode até ser bonito, mas não é só isso que importa, sabia?!?
- Se vc acha...
- Sim, eu acho!!- falei um pouco grossa, já estava cheia desse assunto...
Ela entendeu é se calou,pareceu ficar um pouco triste, mas ela conhece meu jeito explosivo...
Nós chegamos a secretaria e esperamos... Depois, mais ou menos, de dois minutos vimos uma menina meio perdida...Só podia ser ela...
- Isis?- Elis perguntou
A menina se sobressaltou é olhou rapidamente para a gente. Ela era muito Bonita... principalmente o cabelo, ele era cinza, tinha olhos claros e era mais ou menos do meu tamanho...
- Nós somos Cristal e Elis, vamos mostrar a escola para vc...- continuou Elis
- Prazer!- Disse a menina meio envergonhada
...
Nós apresentamos a parte interna da escola para Isis. Quando bateu o sinal, combinamos de nos encontrar no refeitório na hora do intervalo... Aí continuaremos mostrando a biblioteca, a sala multimídia, o campo de futebol americano, a piscina e o mini jardim que usávamos para passar o tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Tudo Começou
RomantikEm um futuro nem tao longe, mas tbm nem tão perto, existe uma escola com métodos avançados, nela existe a divisão entre os inteligentes, é os esportistas... Oii, eu sou a Cristal, mais conhecida como Cris, faço parte do grupo intitulado como ne...