memories

1.2K 141 25
                                    

Severus sabia que tinha que o deixar ir, ele nunca seria dele. Era de Lily.

Mas então por que James insistia a ficar.

Estando ali, nos braços de James, vendo o acordar, era tudo o que ele queria. Era tudo que Lily tem.

Era engraçado como uma simples música cantada por James se transformava em uma bela dança onde só existia os dois. Mas é Lily que dança agora.

Severus precisava de James, para que ele lhe mostrasse o caminho, sabia que James lhe mostraria o caminho, a onde ir. Agora guiaria Lily.

James insistia para que escrevessem um para o outro em um caderno: seus sentimentos, seus pensamentos, seus sonhos. Talvez ele faça com Lily agora.

Queria mais de James, passar o resto da sua vida com ele.
Imaginava ele e James adotando um garotinho, imagina ele e James sentados perto da lareira depois de um dia  cansativo, de James chegando de seu trabalho como auror e escorado na batente da porta o vendo experimentar uma nova poção, rindo com o resultado que com certeza seria uma explosão.
Mas era tudo o que podia fazer, era sonhar.

Havia feito um acordo com Dumbledore, seria um agente duplo, e para isso não poderia manter contato com outras pessoas, teria que deixar James ir. E ele o fez.

Talvez James o esperace, talvez ele estaria com tanto nas costas com a guerra, talvez o amasse e não ficaria com mais ninguém. O quanto estava errado.

Remus quem lhe contou, Lily estava grávida, de James. Com o término do namoro deles James se aproximou de Lily, e por uma noite, uma maldita noite, Lily engravidou. Iriam se casar quando terminassem Hogwarts.

Severus chorou, como nunca havia chorado antes, seu amor, seu verdadeiro e único amor iria se casar.

Ele fora convidado para o casamento, e com certeza iria. Poderia ser a ultima vez que iria ver seu amor.

Ele o guardaria em retratos, ele o esculpira em pedras. Mas todos seriam só memorias, sonhos de vidas passadas, afinal.

Memories after all
Memories after all

Snape nunca esqueceu Potter, como Potter nunca esqueceu Snape, mesmo com seus ultimos suspiros.

Now those precious moments that we carved in stone
Are only memories after all

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora