Oi.... Meu nome é Grace... Grace Sanderson.... É.... Hoje eu vim contar minha história pra vocês... Tudo começou quando eu era criança...... Eu tinha um melhor amigo, ele se chamava Jordan, Jordan Morris... Nós nos amávamos, mas não podiamos ficar juntos, pois nossa família não nos apoiava 💔. Eu tinha 6 anos, e ele 8. Costumávamos brincar de pega-pega, esconde-esconde, jogo da garrafa todos os dias, claro, não era só eu e ele, tinha a Dany, o Josh, a Hannah e o Lamar, irmão mais velho do Jordan 😒. O Lamar era um irmão super mandão, queria ser superior a todo mundo, principalmente ao Jordan. Tudo o que acontecia era "culpa do Jordan", ele sempre humilhava todo mundo, na frente dos pais era um verdadeiro anjo, mas isso acabou um dia..... Certa noite, Lamar saiu de madrugada, inventou fugir de casa mesmo sem motivo.... Lamar foi confundido com um dos traficantes mais perigosos do Canadá, o policial atirou no meio da cabeça do Lamar, que morreu na hora.....
A mãe do Lamar entrou em depressão, o pai dele ficou desempregado, pois não conseguia trabalhar após a morte do filho, o Jordan? Ah, o Jordan ficou chocado, chorava sempre, apesar de Lamar ter sido um péssimo irmão, Jordan gostava dele, as notas do Jordan na escola caíram de uma vez, o mesmo não queria mais viver naquela tortura após a morte do seu irmão, resolveu ir morar com a tia, na Rússia.
Antes de ir, ele resolveu deixar uma carta para mim:Depois que li a carta, comecei a chorar desesperadamente, logo minha mãe pergunta:
Mãe: O que aconteceu, Grace? Por quê está chorando tanto assim?
Grace: Meu melhor amigo vai embora, mãe. Ele vai ME ABANDONAR -digo em meio a lágrimas
Mãe: Ah, filha! Isso acontece, quem sabe você não arruma outro melhor amigo, tem tantos garotos e garotas legais por aí, além do mais, você tem a Dany e a Hannah, suas duas melhores amigas
Grace: Não vai ser a mesma coisa, mãe *sniff* nunca vou arrumar outro amigo igual ao Jordan
Mãe: Espera! Está chorando por causa do Jordan?! Jordan Morris?! Eu não acredito!! Grace, pelo amor de Deus....
Grace: Mãe, não começa!
Mãe: Esqueça esse garoto! Ele nunca fez bem para nossa família! E ele também não será uma boa influência pra você!
Grace: Mas....
Mãe: Nada de "mas"!
A mesma sai do quarto me deixando mais triste ainda....
Os dias se passaram..... Passaram meses..... Anos.......... E nada do Jordan voltar, eu pensava todas as noites: será que o Jordan vai mesmo voltar? E se ele não voltar? E se ele já estiver casado e com filhos?
Bem, eu não vou desistir...
20 ANOS DEPOIS~~
- GRACE, LEVANTAA!!!! VOCÊ VAI SE ATRASAR!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre, Jordan ❤
RomanceGrace Sanderson e Jordan Morris eram grandes amigos na infância, até que Jordan se mudou para a Rússia e ficou longe de Grace por 20 anos.... Até que um dia, por coincidência do destino, Grace se torna secretária particular de Jordan.