Capítulo 1 - Sentimentos Velhos

494 26 2
                                    


Pare de chorar

É um sinal dos tempos

Bem-vindo ao último show

Espero que esteja usando suas melhores roupas...

A dor que eu estava sentindo agora não poderia ser medida; Meu peito estava cheio, cheio de angústia e solidão. Nunca pensei que eles me deixariam. Não assim, não dessa forma.

Eu tentei segurar minhas lagrimas, ser forte, mas quando os dois caixões foram enterrados, percebi que estava sozinha, e senti que nunca mais veria os rosto das pessoas que mais amava no mundo.

Tudo parou…

O mundo não girava mais. Eu não respirava!

Tudo estava acabado!

E agora nessa casa vazia com minhas malas prontas. Não sabia o que fazer, eu não tinha nada para fazer. Estava completamente sozinha.

Meu pai e minha irmã me deixaram, foram arrancados de mim, perdi minha família quase de uma vez, nunca mais ouviria os passos calmos do meu pai andando pela casa enquanto carregava um livro qualquer, ou as risadas da Hanabi que alegraram meus dias. Nada disso teria mais! Agora tudo estava vazio e silencioso.

Só ouvia meu choro, foi tudo o que me restou.

A porta do meu quarto foi aberta, eu estava sentada em minha cama, com as mãos repousando em minhas pernas, meu cabelo longo estava jogando em meus ombros, cobrindo meus rosto

-Hinata- a voz do meu primo Neji soou suave no quarto, eu estava com saudades dele, muita. Mas não conseguia  olhar em seus olhos, não podia encará-lo agora, pois seu rosto era tão parecido com os deles, e isso me causaria mais dor -Eu sinto muito por não ter chegado a tempo de ficar com você- ele se aproximou e sentou ao meu lado na cama. Eu neguei com a cabeça, queria dizer a ele que não era sua culpa e que não precisava se desculpar. Mas quando sua mão tocou a minha e ele me envolveu em seus braços, o que me restava de alto controle se foi, e chorei! Chorei como nunca tinha chorado antes, a dor que eu sentia escorria por minhas lágrimas, parecia que a dor crescia, mais e mais!

-Eu estou com aqui, não se preocupe. Vou cuidar de você- senti seus lábios em meu rosto, talvez eu não estivesse mesmo sozinha.

Talvez

Neji desceu as escadas carregando a minha mala mais pesada, eu o ajudava levando o resto. Quando dei a última volta na chave, fechando a porta da minha casa, meu coração se apertou, e agora eu não poderia mais chorar ou me lamentar pela perda do meu pai e da minha irmãzinha, eu teria que ser forte.

Me despedi da minha casa e entrei no carro onde Neji já me esperava, ele nada disse, só sorriu para mim e deu a partida, me tirando do lugar onde eu tinha chamado de casa várias vezes.

Depois de horas de estrada, já era noite.  meu primo demonstrava cansaço. Comecei a reconhecer o caminho, eu já estava de volta, estava novamente em Konoha.

Passamos pelas ruas dentro do carro

-Tudo está tão diferente, Konoha cresceu- comentei olhando pela janela

-Sim, a nova Hokage, Tsunade. trouxe inovação para nossa cidade- comentou Neji, o carrou parou em frente a sua casa. Ele sorriu levemente para mim e saiu do mesmo. O segui, meu coração não estava normal, fazia 5 anos desde o dia que parti, tinha deixado tudo para trás, minha casa, meu amigos, um amor. E agora sem nada, eu voltava para onde não deveria ter saído

-Vá na frente, Meu pai deve estar ansioso para ver você.

Eu acenei e abri o pequeno portão da entrada, passei pelo jardim, que continuava sempre muito cuidado.

Além de Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora