Sinto uma voz doce dizer o meu nome algumas vezes. Abro os olhos e vejo que estou em cima de uma cama. Estou completamente nu, tento ver algo em volta mas só vejo até as bordas da cama. Sinto qua não estou sozinho, o meu lado lobo sente a presença de alguma coisa. Olho para a frente e me concentro em ver algo mas é em vão. A luz se liga e consigo ver que estou num quarto com um armário e uma mesa. Em cima da mesa vi algumas cordas e algemas. O armário também estava aberto e lá dentro consegui ver um monte de dildos de várias cores e tamanhos. Isso me incomodou e o meu lobo começou a tremer. Olho em volta à procura de uma porta ou janela, eu tinha de sair daqui. Sinto a sala se preencher de um cheiro doce e excitante, me levanto e visto as minhas roupas que estavam no chão. Sinto que o meu membro se levanta, e acho absolutamente anormal o facto da minha entrada não ficar molhada. Vou explicar, quando os omegas se excitam, mesmo que seja só um pouquinho, a entrada começa a deixar um líquido cair... Que vergonha explicar isto mas enfim. Ignoro tudo e me visto. A única saída desta sala que encontro é uma porta, atrás do armário. Emporrei o armário e sai porta fora, a minha excitação já passava dos limites. Cada passo que dava, fazia eu sentir o meu membro se excitar mais e mais. Olhei em volta, mas só havia escadas, para subir. Eram muitas, ouvi um extrondo vindo lá de cima, um berro. Me apressei e quando cheguei lá vi o corpo de Nahema no chão, os olhos dela estavam brancos e dá sua boca escorria sangue. Ao lado dela estava Nuno com algum sangue na cara,ele sorriu para mim e me puxou para irmos para a saída. A roupa dele tinha mudado, ele tinha umas leggings pretas, uma t-shirt colada ao corpo, assim que olhei para a bunda dele, senti que ele estaria fodido, literalmente. Parei ele e o olhei nos olhos, vi luxúria e excitação no seu olhar e logo me transformei em lobo. Peguei nele pela roupa e corri casa a fora para a minha casa onde eu definitivamente tiraria a sua virgindade. Ele sorria malicioso, eu sentia bem isso.
Por estranho que pareça não havia pessoas na rua, me pareceu estranho mas no momento eu pouco me importava com isso, o meu pau doía e eu queria me aliviar. Nunca tinha cido o tops no sexo, mas hoje eu seria, a cheiro deste demônio era a melhor coisa que via no momento. O caminho parecia longo demais mas isso realmente não me importava no momento só via na minha mente como eu entrava dentro deste demónio. Assim que me aproximei da casa vi que estavam lá o Bruno, o Alec e o Adam. Eles tinham uma conversa e pareciam estar preocupados. Mas isso pouco me importava no momento. Voltei à minha forma humana e peguei no Nuno, estilo princesa. Eu estava na minha forma humana, nu pois as roupas se estragaram. Olhei para eles e comecei me a aproximar da minha casa. Eles notaram a minha presença segundos depois, e todos olharam bem nós meus olhos. Senti que queriam tirar de mim o meu demônio. O meu lobo interior estava diferente, eu estava simplesmente a arder em raiva no momento em que senti que eles me o tirariam. Me sentia mais forte e mais perigoso.
Uma coisa interessante sobre lobos. Nós temos algo parecido à bipolaridade. Eu humano, sou calmo, cuidadoso e rigoroso. Mas o meu lobo era desastrado, bem hiper ativo. Bem antes ele era assim, agora ele estava frio, zangado, raiva era o que eu mais sentia no momento. Mesmo eu estando na minha forma humana, eu sentia que o meu lobo tentava tomar o poder e o facto do meu cio estar próximo só piorava a situação. O meu lado humano simplesmente não queria ficar ligado, enquanto o meu lobo estava louco e ninguém o controlaria. Pus o Nuno no chão do meu lado e me pus em pose de ataque. Eu iria matar eles, não importa o que, eu os vou matar. Primeiro a se aproximar de mim foi o Alec, ataquei ele mas ele se desviou, voltei rapidamente para perto do Nuno. Mais uma vez ele tenta, e volta a acontecer o mesmo. Seria bastante engraçado se não fosse tão trágico sabem? O demônio do meu lado estava a olhar para outro lado, e isso me destraiu, deixei Alec me desferir um soco. Ele não era um humano por isso voei uns bons metros para trás. Me tentei recompor mas quando cai bati com a cabeça e agora a minha visão estava turva. Mesmo assim fui me aproximando do Nuno, eu ficaria ao lado dele até ao fim. Quando me aproximei de Nuno ele começou me a dar carinho até que eu desmaiei.