Todos os dois lados foram em direção as suas barreiras atravessando-as e chegando ao multiverso infinito . Todos os herois e vilões vão para o meio , todos execto dormamu , darkseid , john constantine e doutor estranho , que estavam lutando em outro lugar . Enquanto o combate entre todos os herois e vilões acontecia , barão zemo e namor estavam lutando contra o capitão america e o homem de ferro . O combate estava muito dificil para os dois herois mas quando namor estava com a guarda baixa , o homem de ferro dá um tiro de raio propulsor , que acaba matando namor , barão zemo está na mesma situação que namor , queria que o capitão america acabasse de vez com ele mas o capitão diz que matar não é com ele . Mas zemo ficou por ali , homem aranha está lutando contra três de seus maiores vilões : duende verde e macabro e Dr ock , por sorte kid flash e damian chegam lá e estam lutam igual para igual , mas kid flash tem um plano , mas o homem aranha e o damian tinham que ser a isca . Damian e homem aranha fogem , os duendes e o ock perseguem os 2 para o local do plano , kid flash corre em volta dos três , damian e peter acabam entrando no vortice e dão varios socos nos três desmaiando os três mas damian com temperamento agressivo acaba matando o duende macabro . Na luta entre constantine e estranho contra dormamu e darkseid , constantine lembra que tem uma arma com uma bala de raio omega que caso darkseid invadisse a terra ele estaria pronto e ele atira no darkseid e ele morre . Agora a luta é dois contra um mas dormamu não tinha nenhuma fraqueza mas doutor estranho lembra que dormamu pode ser selado assim fizeram john e estranho selaram o dormamu , mas isso acabou drenando toda a energia do constantine que acaba morrendo . A vantagem estava para os herois mas doutor estranho lembra que se acabar com a morte de todos os vilões e aí não iria mas ter com que se procupar e tudo acabaria , a esperança , a união , a força de vontade e um sessar combate é feito e todos vão para seus lados . Na mansão dos vingadores , Doutor estranho destroi de lá mesmo , o multiverso infinito e qualquer conexão entre os dois lados . No universo dc todos os herois do combate no multiverso infinito , vão ao velorio de john constantine . 5 Anos depois tudo volta ao normal de todos os lados , a esposa de john constantine tem um filho , um novo duende macabro surge e outras coisas novas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Barreira Entre Dois Mundos
FanfictionEssa historia e uma fanfic todos os direitos sao de suas respectivas produtoras