Escritório dos Kim 3:00PM
NJ: AQUELE MALDITO CONSEGUIU DE NOVO !
TH: calma chefe nos vamos resolver isso de alguma forma .
NJ: ENTÃO ME DIZ DE QUE FORMA TAEHYUNG HEM ME DIZ !
TH: Bom eu consegui algumas informações sobre Min Yoongi que eu acho que o senhor ira gostar .
Passo um envelope com algumas informações sobre min Yoongi mais conhecido com Agust D na mafia Coreana e chinesa , ele é inimigo mortal do meu chefe Kim Namjoon segundo mafioso mais famoso da Coréia e o primeiro na Japonesa e americana .
NJ: então quer dizer que esse tal de Park Jimin é um garoto muito estimado pelo nosso querido Yoongi .
TH: sim senhor e esse garoto é um dos pontos fracos dele porque ele tem uma paixão por esse garoto .
NJ : hum ! Então quer dizer que esse garoto é o ponto fraco de Agust D ("nome de trabalho")
TH: oque o senhor esta planejando ?
NJ : estou pensando em me infiltrar na casa de Agust D e sequestrar o garoto .
TH : mas senhor isso é muito perigoso .
NJ : eu sei taehyung mas vale o risco se ele gosta tanto assim desse garoto ele vai fazer qualquer coisa para telo de volto inclusive desistir da gangue e do trafico de armas e drogas .
TH : Então qual é o plano senhor ?
Começo a traçar um plano com Taehunyg pata que possamos sequestrar o garoto .
Enquanto isso .
Escritório do Mim 3:00 PM
AD : HAHAHAHA ELE DEVE ESTÁ FURIOSO AGORA QUE A NOSSA GANGUE ESTA ASIMA DO MERCADO DE TRAFICO DE DROGAS E ARMAS .
JK: sim senhor ele deve esta furioso agora .
KY : Yoon quer dizer Agust D podemos conversar um pouco em particular ?
AD : claro , Jungkook por favor se retire um momento .
JK : ok senhor
Jungkook se retira e ficamos só eu e Kitty (apelido carinhos do Jimin ) no meu escritório
AD : pode falar bebê .
Digo olhando nos olhos do menor , esses olhos tem um efeito que exala tanto inocência quanto luxuria dos mesmo e é isso que me encanta nele .
KY : é que eu estou necessitado eu preciso de você .
AD : Há meu bebê tá precisando de mim ?
KY : s-sim
AD : ok me espere lá no nosso quarto que eu já estou indo .
KY : ok
Termino o meu serviço e vou para o meu quarto onde Kitty esta me esperando .
Quebra de tempinho
Termino oque tinha que fazer e agora estou só admirando a beleza dele .
De repente meu celular toca , saio do quarto para atende-lo
JK : chefe temos uma encomenda muito grande para o Japão urgente , você vai ter que pegar um jatinho agora mesmo
AD : ok já estou indo .
Desligo o celular e deixo um bilhete no criado mudo para quando Kitty acordar , desso as escadas e vou direto para o. Aeroporto clandestino .
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GÂNGSTER (Terminado)
FanfictionAcabei me apaixonando por você mas não era realmente você mais por apenas um disfarce que que você se apresentou ha mim , e ao passar do tempo acabei percebendo que por trás desse disfarce havia uma pessoa fria sem escrúpulos que não media esforço...