Eu estou jogando rpg com uma amiga com esse tema, e então tive a ideia de escrever uma fanfic.
É minha primeira fanfic, eu não sei se está legal.
Pode conter erros mesmo eu tendo revisado várias vezes.
Lembrando: É uma fanfic g!p, tendo a personagem Lauren Jauregui como intersexual.
A fanfic não será grande, terá no máximo uns 15 capítulos, talvez nem isso.
Espero que gostem e por favor, deixem suas opiniões. Obrigada.
-------xx-------Camila Cabello
O sol dava o ar de sua graça no céu, me lembrando do terrível calor que fazia e eu odeio calor, por mim poderia existir só o frio, nada mais. Tinha acordado cedo hoje, precisava resolver uns assusntos e o principal deles, seria o assunto Jauregui. Não seria fácil ir até ela e consguir sua ajuda, a morena é bastante ranzinza quando quer e nós duas nunca conseguimos ter uma conversa civilizada, como pessoas normais. Havia recém decoberto que Zayn Malik, o traficante mais babaca de todos estaria transportando um grande carregamento de drogas e armas para a cidade e claro que eu não iria deixar isso passar, afinal, Malik me deve bastante dinheiro e como pagamento eu irei tomar a carga do caminhão para mim. Porém, não tem como fazer isso sozinha, preciso do máximo de homens possíveis e Lauren poderia me ajudar com isso facilmente, ela só precisa aceitar minha proposta.
Coloquei a arma em minha cintura após levantar-me do sofá e fiz sinal para os homens, vendo eles saírem de casa e os segui, indo até meu carro, o qual entrei, colocando o cinto e não demorei em começar a dirigir até a casa da morena. Teríamos que apagar os homens dela primeiro para assim conseguir entrar em sua casa, mas isso seria fácil, pois Lauren não deixava mais do que três deles de fora da casa, vigiando. Estacionei o carro um pouco longe e desci, podendo ver meus homens, sem esforço algum desarmando os três que estavam na entrada. Entramos na casa sem o menor trabalho e isso me fez questionar o por que das pessoas falarem que a Jauregui é melhor que eu. Olhei para os lados a procura de mais alguém, não conseguindo ver nada e rapidamente subi para o andar de cima, andando pelo corredor, agora tendo minha arma em mãos.- "Jauregui?" - Chamei pela mulher e esperei uma resposta, mas como não tive, acenei com a cabeça para o rapaz e ele entedeu o recado, metendo o pé na porta do quarto, fazendo a mesma cair no chão. Meus olhos se arregalaram ao que olhava a cena em minha frente e o riso escapou de meus lábios sem que eu pudesse controlar. Lauren estava deitada em sua cama completamente nua com uma garota deitada ao seu lado da mesma forma. Meu olhar passou por todo o corpo dela, observando cada pequeno detalhe e por um momento senti vontade de toca-lá. Não posso negar, a maldita é gostosa.
Respirei fundo, pois sabia que seria quase uma missão impossível acordar ela, pois pelo estado que ela se encontra a noite deve ter sido bastante divertida. Me aproximei da cama para assim cutucar com a ponta da arma o ombro da garota que eu não fazia ideia de quem era. Ela não demorou em abrir os olhos e me encarar de forma assustada. Apenas neguei com a cabeça e sussurrei um "Vaza", afastando-me em seguida para que ela pudesse se levantar. Vi a moça pegar suas coisas e sem dizer nada saiu do quarto, não se importanto nenhum pouco de estar nua. Revirei meus olhos, agora subindo na cama e fiquei de joelhos, observando o rosto pálido da morena. Neguei com a cabeça para espantar os pensamentos impuros e então afastei os cabelos do rosto dela, aproximei a arma de seus lábios, esfregando o cano da mesma sobre eles. Isso fez a morena abrir os olhos e me encarar, tendo um olhar um tanto perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just pleasure (Camren)
FanfictionCamila Cabello e Lauren Jauregui são líderes de gangues "rivais". Elas não se odeiam, mas também não gostam uma da outra. Vivem se implicando e o melhor... Se provocando. O tesão fala mais alto, e nesse jogo de provocações um sentimento forte pode v...