Eu frequentemente ando recebendo mensagens anônimas e estranhas, no inicio pensei que fosse Jeon Jungkook, meu namorado a mais de 3 anos, mais sei que não é ele, até porque ele sempre insiste pra que eu leve o caso pra polícia, mais nunca achei necessário, até porque, são só mensagens não é mesmo?
Mensagem:Estranho: Olá Park Jimin, você ficou muito mais bonito do que eu me lembrava.
Na maioria das vezes eu o ignoro, mais sempre fui curioso, então as vezes respondo com um ' Quem é?' ou com ''Qual é seu nome?', porém, sempre sou ignorado ou cortado no meio da conversa, com a pessoa alegando que não deve se identificar.
É óbvio que meu namorado não gosta , mais com ele eu me entendo, do nosso jeitinho. Ele sempre foi muito compreensivo comigo e carinhoso, já eu não me importo com as tais mensagens.Outro dia de manhã
Estava me arrumando para ir pra faculdade, escolhi uma calça jeans justa e clara, marcou muito a minha bunda-droga- mais só coloquei uma camisa preta e um all star branco e sai, depois de enfrentar o transporte público por uns 40 minutos, eu finalmente cheguei na faculdade, eu estava a poucos passos da porta da minha sala, tudo estava vazio, já que o primeiro período já tinha começado, na realidade estava prestes a terminar, tudo estava vazio, parecia filme de terror, tive que rir dos meus pensamentos bobos, até que me assustei com uma notificação de mensagem no meu celular em meu bolso traseiro.
Mensagem:
Estranho: Você ficou lindo com essa calça apertada.
Eu parei de andar no mesmo instante, eu gelei, eu estava morrendo de medo, mais decidi apressar os paços pra chegar até a sala, quando ergui minha cabeça pra começar a andar novamente, vi um homem todo de preto, um conjunto de moletom, mais uma vez eu gelei, seu rosto era coberto pelo capuz do conjunto.- Calma Jimin, calma- respirei fundo e comecei a andar em direção a ele, até porque minha sala era alguns passos na direção daquela pessoa, quando comecei a andar o encapuzado começou a andar também- Aí meu cú... Ja eras... Tô ferrado, vou morrer- quanto mais rápido eu ia, mais rápido ele ia também, então eu parei, e no mesmo instante ele parou, meu coração ia sair pela boca dei um paço pra trás e logo outro, sem nunca tirar os olhos da figura estranha- Admito, queria fugir mesmo- me surpreendi quando ele seguiu caminhando em minha direção, eu estava parado feito uma estátua, quando derrepente o sinal toca, ecoando pelo corretor, o barulho parecia ser baixo pelo tamanho do meu pânico, e logo em seguida desvio meu olhar pra olhar para alguns alunos que começam a sair das salas, me viro preocupado com os pequenos passos que faltavam para aquela pessoa chegar em mim, e não vejo mais nada.
Salvo pelo sino.
Desculpem por não ter Jikook nesse capítulo, mais essa fic é mais pra um suspense com o casal Jikook, e não um romance clichê.🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense Obsession
FanfictionUma mensagem bastou para vida de Park Jimin e de Jeon Jungkook mudasse.