É sexta à noite e eu me encontro jogada na minha cama, lá fora da pra ver a chuva que cai constante, e o vento forte, nada fora do normal para um meado de agosto.
Meu chamo Amanda, tenho 23 anos e estudo jornalismo na UCJ, Universidade de Comunicação e Jornlismo no Rio de Janeiro. Bem eu não sou carioca, mas me considero, já que eu moro aqui a 15 anos, eu nasci na Cidade do México, mas meus pais precisaram vir a trabalho e acabaram ficando por aqui. Sou de estatura mediana, devo ter por volta de 1.65, não sei muito bem, peso 64kg e estou satisfeita com meu corpo, tenho olhos claros e cabelos lisos, longos e castanhos. Sou fascinada por jornalismo e as mídias desde pequenina,mas para realizar meus sonhos tive que vir mora no campus da faculdade que fica no litoral, bem longe dos meus pais, e devido a isso sinto muita falta deles.
Não tenho muitos amigos, apenas dois, a Rafaela, loira, minha altura e olhos castanhos escuros, ela parece modelo e estuda Marketing, nos conhecemos na faculdade. E tem o Henry, meu melhor amigo, nos conhecemos no hospital, sim, no hospital, nossas mães devido a um erro foram colegas de parto, e dali em diante não nos desgrudamos mais, meu amigo tem 1.85, é bem sarado, loiro, olhos verdes, e um sorriso que destrói o coração de qualquer garota, pena que ele é gay! Mas já vi muitas mulheres e homens também pagarem um pau dos infernos pra ele. Henry estuda teatro e desde pequeno já fez algumas novelas e filmes, devido a isso é impossível andar em algum lugar sem ele ser reconhecido.Olho pela janela e vejo que a chuva está parando, então faço um esforço para levantar e ir comer algo no refeitório. Quando estou saindo do meu quarto ouço meu celular tocar, olho no visor e é a Rafa, atendo de imediato e escuto uma gargalhada familiar do outro lado da linha.
-Fala pirua, que zona é essa? Aonde vocês estão?
-Estamos indo para o refeitório, você não vem?
-Estou indo, encontro vocês lá!
Terminei de falar e desliguei. Ao chegar ao refeitório encontro meus amigos na maior zona, assim que me aproximo Rafa pula no meu colo e me da um selinho. Antes de sermos amigas, nós ficamos em uma festa de boas vindas, esqueci de comentar que sou lésbica e ela Bi. Mas nossa amizade falou mais alto e deixamos rolar, porém não perdemos esse costume. Depois fui falar com meu amigo que me cumprimentou com um beijo no rosto, depois ficamos conversando sobe bobeiras e comendo. Antes de sair do refeitório, pegamos umas pipocas e uns refrigerantes, e compramos algumas besteiras, para fazermos uma seção cinema no meu quarto.
-Gente, vocês estão sabendo que amanhã temos que experimentar as roupas para a formatura né? E que também precisamos ir ver como está nosso apartamento. - Disse Rafaela sentando entre minhas pernas na cama.
-Já estamos cientes Rafa, eu quero ver como está nosso Ap., não vejo a hora de nos mudarmos! - Disse Henry enchendo a boca de pipoca.
Daqui a alguns meses iríamos nos formar e nos mudar para um apartamento perto da faculdade, pois ainda precisaríamos fazer o estágio de finalização, no caso eu e Rafa, já que Henry já tinha cumprido as horas devido ao seu trabalho.
-Amanhã eu preciso ir falar com o Jerónimo sobre a produção e desenvolvimento do Jornal da UCJ. Não vejo a hora disso acabar. - Disse dando um cheiro no pescoço da minha amiga e depois beijando no local.
Vimos os filmes e dormimos ali mesmo, amanhã seria um dia cheio, e cansativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um olhar, vale mais que mil palavras.
RomanceQuando você olha nos olhos de uma pessoa, você consegue enxergar a alma, os olhos refletem tudo aquilo que você mais deseja esconder. Sem medo de refletir, o olhar se mostra apto a desabrochar um coração partido. Sem nada a dizer, eles apenas se mo...