O Primeiro

259 12 1
                                    

Gajeel estava em um beco sendo sustentado contra a parede por Natsu. 

Gajeel: O que diabos você está fazendo Salamandra? - Gajeel disse com um rosnado e Natsu sorriu. 

Natsu: Eu estou tomando o que é meu! - As mãos de Natsu cobertas de chamas rasgaram a camisa de Gajeel. Gajeel amaldiçoou e tentou lutar, mas apenas conseguiu sentir a excitação de Natsu. Gajeel corou e tentou empurrar Natsu para longe dele, mas percebeu que não podia. 

Gajeel: Lei do Dragão?!?! - Gajeel amaldiçoou e Natsu sorriu e beijou seu pescoço. Gajeel inclinou a cabeça para trás.

Natsu: Está certo, você perdeu para mim e agora é meu - As mãos quentes de Natsu correram sobre o corpo forte de Gajeel que gemeu. 

Gajeel: De jeito nenhum você não pode me foder, eu sou mais forte do que você, você que deveria ser minha cadela.

Natsu: Ah, sim ... - Natsu disse e começou a brincar com os mamilos de Gajeel. Gajeel balançou os quadris para frente, esmagando sua excitação crescente contra a excitação completa de Natsu. Natsu lambeu o mamilo esquerdo de Gajeel enquanto apertava o direito. Gajeel fechou os olhos com prazer - Agora seja um bom menino e abaixe as calças - Os olhos de Gajeel se abriram. 

Gajeel: Espere ... O que? - Natsu puxou para baixo a calça de Gajeel e seu pau duro(20cm) disparou para o ar. 

Natsu: Sem roupa íntima Gajeel? Gostei!

Gajeel: Calado! - As pernas de Gajeel foram tiradas da calça. O Gajeel agora nu foi virado e pressionado contra a parede. Os dedos quentes de Natsu esfregaram as costas de Gajeel fazendo Gajeel estremecer de prazer. Gajeel ouviu o som de cintos abrirem. Gajeel virou a cabeça só para ver as calças e a cueca de Natsu caírem.

Gajeel: De jeito nenhum você vai colocar essa coisa em mim.

Natsu: Aww tão bonitinho não se preocupe, você é um cara forte, você pode lidar com isso - Gajeel sentiu um dedo quente pressionar contra sua entrada. Natsu empurrou o dedo e Gajeel gemeu. 

Gajeel: Quente, quente, quente, maldito bastardo salamandra. 

Natsu: Acho que um dedo não é bom o bastante, é hora do plano B - Gajeel sentiu suas nádegas se abrirem e então sentiu um hálito quente em seu buraco. 

Gajeel: Espere que você não vai ... .Ahhh!?!? - Natsu mergulhou sua língua úmida e quente na entrada apertada de Gajeel. 

Gajeel: Oh, seu bastardo, seu maldito bastardo pervertido! - Gajeel amaldiçoou, embora na verdade, ele estivesse amando isso. Seu pênis estava duro e gotejando e seu corpo estava relaxando se preparando para o membro monstruoso que iria receber. Gajeel estava babando enquanto a língua quente examinava mais fundo. 

Gajeel(Pensando): Maldito salamandra e sua língua talentosa - Gajeel gozou quando a mão de Natsu se aproximou para acariciar seu membro vazando. O esperma de Gajeel salpicou a parede na frente dele. 

Natsu: Bem, eu acho que você está pronto - Natsu disse se afastando e posicionando seu membro grosso(37cm) no buraco de Gajeel. O dragão de ferro gemeu quando foi penetrado pelo membro do dragão de fogo. Centímetro por centímetro Natsu empurrou na caverna apertada de Gajeel.

Natsu: Ha Ha olha quem está duro novamente - Natsu disse acariciando o pau recém-excitado de Gajeel - Você deve amar meu pau dentro de você.

Gajeel só rosnou. Natsu deu uma estocada de teste e Gajeel gemeu. Natsu começou a brincar com o corpo de Gajeel. Com uma mão quente, ele acariciou violentamente o pênis de Gajeel, enquanto sua outra mão enrolava um dos mamilos de Gajeel entre seus dedos e ganhava gemidos de prazer. Natsu se recusou a se mover e aproveitou o calor apertado de Gajeel.

Gajeel: Maldita seja Salamandra, comece a se mover - Gajeel gemeu corando vermelho.

Natsu: Diga meu nome primeiro - Natsu disse sorrindo.

Gajeel: Tá bom Natsu, por favor, me foda com esse pau grande - Natsu obedeceu e começou a mover o membro em Gajeel sem parar de dar atenção para seus mamilos e para seu membro.

Natsu: Gajeel dentro de você tão apertado e agradável - Natsu disse na orelha de Gajeel.

Gajeel: Ahh calado ahh, oh porra pra cima ahh, isso oh aí mesmo Ahhh - Natsu se assegurou mudar os ângulos de suas estocadas para acertar no ponto de Gajeel com cada impulso. 

Natsu: Fico feliz em ver que você estar sendo honesto comigo - Gajeel fechou a mandíbula com força, mas fez o possível para esconder o rosto. Natsu não gostou disso. Gajeel foi virando e as pernas dele foram colocadas em cima dos ombros de Natsu. Gajeel estava agora cara a cara com Natsu e a excitação de Natsu foi para mais fundo dentro dele. 

Gajeel: Ahh está você louco ... - Os olhos vermelhos escuros de Gajeel viram Natsu e ele congelou. Havia tanto fogo atrás desses olhos que era como ser consumido em um mar de chamas. 

Natsu: Mastrube-se Gajeel, Eu quero ver você gozar do prazer de eu foder você. Mostre-me o quanto você gosta - Natsu disse e começou a estocar em Gajeel mais forte.

Gajeel: Ah, bom bastardo pervertido - Gajeel começou a acariciar sua excitação e Natsu continuou a encarar Gajeel com seus olhos apaixonados. O calor do olhar de Natsu fazia o corpo de Gajeel estremecer. Natsu estocou o membro em Gajeel com força e os dois dragões não aguentaram. Gajeel gozou por todo o seu próprio corpo e Natsu gozou profundamente dentro dele.

Natsu caiu de joelhos com Gajeel ainda em seus braços. Uma vez que os dois recuperaram o fôlego, Gajeel encarou Natsu. 

Gajeel: Você é um bastardo !!! - Gajeel deu um soco em Natsu que foi parado facilmente. Natsu beijou o punho de Gajeel fazendo com que o dragão de ferro suspirasse em derrota. Ele se afundou contra o corpo de Natsu e apenas sentiu o perfume de seu novo amante. Natsu esfregou as costas de Gajeel. 

Gajeel: Não se atreva a pensar que sou fraco.

Natsu: Você não é.

Gajeel: Eu sou um dos magos mais fortes ao redor.

Natsu: Eu sei.

Gajeel: Você sabe que Dragon Law é para sempre obrigatório.

Natsu: Sim! - E Natsu o abraçou mais perto e Gajeel sentiu a masculinidade de Natsu crescer dentro dele. 

Gajeel: Dragon slayer pervertido !!! - Gajeel resmungou. 

Natsu: Vamos de novo !! - Natsu disse com um beijo.

Dragon LawOnde histórias criam vida. Descubra agora