Laxus tirou seu corpo dos escombros. Sua camisa e jaqueta já tinham sumido e sua calça estava em farrapos. Ele sabia que tinha perdido depois de ter usado Fairy Law. Ele rosnou entre o pensamento de derrota por aqueles dois dragão slayer inferiores. Ele planejava fugir, mas que falhou quando Natsu ficou na frente dele e Gajeel bloqueou sua saída.
Laxus: Sai do meu caminho, lixo.
Natsu: Não há chance Laxus - Natsu disse e sua mão ficou coberta de chamas. Laxus rosnou e tentou trazer sua magia de relâmpago, mas descobriu que não podia. O Dragon slayer de Ferro veio atrás dele e rasgou suas calças.
Gajeel: Lei do Dragão, você pertence a nós agora - Laxus amaldiçoou quem lhe tivessem falado sobre a lei dos dragões, mas não se importou, pois acreditava que ninguém poderia vencê-lo. Natsu tirou suas próprias roupas e Gajeel fez o mesmo. Todos os três machos ficaram nus e os três ficaram duros. Gajeel agarrou o pau de Laxus por trás.
Gajeel: Olhe aqui Salamandra ele está duro como rocha - Gajeel disse com um sorriso.
O dragon slayer do relâmpago tentou empurrar Gajeel para longe, mas descobriu que não podia. Natsu agarrou Laxus e puxou-o para baixo para um beijo profundo. O loiro gemeu quando a língua do dragão de fogo invadiu sua boca. Laxus lutou por dominar isso só deu Natsu uma chance de chupar em sua língua. Laxus gemeu e seus joelhos ficaram fracos.
Gajeel estava se sentindo excitado, então ele começou a acaricia Laxus e trouxe a outra mão para baixo para sua própria excitação. Laxus e Gajeel gemeram. Natsu quebrou o beijo e apreciou os gemidos que o macho louro fez. Natsu lambeu e beliscou o pescoço de Laxus.
Laxus: Ahh, seu pequeno bastardo de fogo !!
Gajeel soltou o pau de Laxus e usou os dedos com pré-gozo para provocar o buraco do loiro. Laxus ofegou e foi para trás contra os dedos que foram empurrados para dentro dele. Não demorou muito para que o dragão de ferro tivesse três dedos fodendo o traseiro apertado de Laxus.
A excitação do loiro não era solitário, o macho de cabelo rosa começou a moer seu pênis contra o loiro. Laxus estremeceu quando o prazer combinado o fez perder o controle. Laxus gozou entre o peito dele e de Natsu. Natsu agiu rapidamente e começou a lamber o corpo de Laxus.
Gajeel: Salamandra ele está gostando de sua língua, o traseiro ficou mais apertado.
Laxus: Calado, seu lixo de ferro - Natsu não gostou das palavras de Laxus, então ele deu uma mordida no mamilo. Laxus gritou e depois gemeu quando Natsu provocou seu mamilo abusado com sua língua.
Laxus: Natsu ... - Laxus gemeu querendo sentir aquela língua qualificada em seu pênis. Natsu foi para baixo e usou suas mãos quentes para acariciar a excitação de Laxus, enquanto sua boca caiu para lamber seu saco completo.
Laxus: Não, meu pau ... - Laxus gemeu suas mãos agarrando os cabelos do macho de cabelo rosa. Gajeel deu um tapa na bunda de Laxus.
Gajeel: Você pertence a nós cadela - Gajeel falou e puxou seus dedos para fora e começou a empurrar a língua para o buraco apertado. Laxus gemeu e balançou os quadris. Natsu escolheu aquele momento para consumir a excitação de Laxus.
O mago do dragão do trovão gritou e gozou, sentindo o calor molhado da boca de Natsu e o impulso vicioso da língua de Gajeel, Laxus não teve nenhuma possibilidade. Natsu bebeu o esperma do usuário do trovão feliz e se certificou de limpar seu comprimento.
Laxus não teve tempo para relaxar. Os dois assassinos de Dragons slayer o moveram para ficar de quatro. Gajeel estava na sua com o seu membro ereto e pingando. Ele sabia que Natsu estava atrás dele, sentindo o pau duro ao longo de sua rachadura.
Natsu tinha lubrificado sua excitação com saliva e pré-gozo e pressionado contra o buraco bem preparado Laxus. Laxus gemeu sentindo a quente ponta da excitação de Natsu dentro dele. Gajeel agarrou a boca de Laxus e abriu-a bruscamente e cutucou seu comprimento contra seus lábios. Laxus abriu-se voluntariamente enquanto gemia de ser enchido pelo pau do Natsu.
Gajeel empurrou fazendo Laxus engasgar antes de rosnar. Gajeel apenas sorriu, sentindo prazer do dragão falso e rosnado. Os grunhidos do loiro se transformaram em gemidos quando Natsu estava totalmente dentro dele. Sentir o caloroso comprimento duro dentro dele o excitou Laxus novamente.
Laxus: Foda-me Natsu ... - Laxus disse puxando o pau de Gajeel. Natsu começou a se mover e Laxus gemeu.
Gajeel rosnou e apertou os cabelos de Laxus antes de empurrar seu pênis na boca do dragão do trovão. Gajeel começou a empurrar para dentro e para fora sentindo Laxus rosnar e gemer em torno dele aumentou seu prazer. Laxus não teve escolha senão sugar a excitação de Gajeel.
Laxus estava mais focado na excitação do dragão de fogo que estava atingindo seu ponto doce e o deixando louco de prazer. Natsu e Gajeel se debruçaram sobre o corpo de Laxus.
Foi Gajeel quem gozou primeiro. Ele gozou com um gemido abafado e soltou seu esperma na boca de Laxus. Laxus não teve escolha senão engolir ou sufocar. Gajeel puxou uma vez que ele terminou. Natsu gemeu e se aproximou para trabalhar a excitação de Laxus e estocar nele com mais força.
Laxus gemeu o nome de Natsu quando ele gozou no chão. Natsu gemeu enquanto Laxus se apertava ao redor dele enquanto ele vinha. Natsu deu alguns golpes mais no calor apertado de Laxus antes que ele gozou com um gemido do nome de Laxus.
Laxus estremeceu quando ele estava cheio do sêmen quente de Natsu. Laxus rosnou quando Natsu saiu e Gajeel tomou seu lugar. Gajeel sorriu quando ele o empurrou. O mago do trovão recusou seus insultos enquanto era fodido pelo Dragão de Ferro. Natsu veio atrás de Gajeel e entrou nele lentamente usando seu próprio sêmen como lubrificante.
Gajeel gemeu quando Natsu o fodeu perfeitamente. Gajeel gostava disso duro e áspero e Natsu sabia disso. Os fortes golpes de Natsu levaram Gajeel a Laxus com mais força. Logo os três Dragons slayer gemiam de prazer. Gajeel se inclinou para sussurrar no ouvido de Laxus.
Gajeel: Salamandra já me reivindicou pela lei do dragão, e ele reivindicou você, ele vai nos foder até não podermos andar e depois nos foder um pouco mais - Laxus corou e seu pênis se contraiu. Laxus gemeu o nome de Natsu quando ele gozou. Gajeel gozou enterrando seu comprimento profundamente no canal apertando de Laxus. Natsu encontrou sua liberação derramando dentro do traseiro apertado de Gajeel.
Gajeel saiu do macho gasto e Natsu saiu de Gajeel. Natsu foi até lá e pegou Laxus.
Laxus: Você está me levando para o velho?
Natsu: Sim ... - disse Natsu.
Laxus: Ele vai ficar louco. Talvez eu nunca mais te veja.
Natsu: Não importa, nós seremos sempre nakama.
Laxus sorriu e fechou os olhos. Ele estava cansado fisicamente e magicamente. Pela lei do dragão eles estavam unidos, mas pela lei da Fairy Tail eles seriam separados. Laxus deixou não que ele quisesse ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Law
FanfictionA Lei do Dragão diz que se dois dragões lutarem entre si, o dragão que perder deve se tornar amante do outro dragão.